terça-feira, outubro 04, 2016

Não rolou...! Maioria dos famosos foram derrotados nas urnas no último domingo.

Thammy, Diego Grossi, Chiquinho Scarpa e Verônica Costa (Foto: Roberto Teixeira/ EGO, Reprodução / Instagram e Marcello Sá Barretto / AgNews)


Hum...! Dançou geral...! Isso mesmo, vários famosos, cantores, atores, Ex-BBBs, funkeiros, dançarinas. ex-jogadores,  etc e mais,   usaram a sua popularidade para tentar uma vaga de vereador, nas eleições do último domingo, dia ( 02/10 ), pelo Brasil à afora. Mas, pelo visto,  o povo não quer saber muito,  de misturar politicos e celebreichon no mesmo pacote e a maioria desses famosos foram derrotados, apenas algumas das celebridades, tiveram   uma boa votação.  Veja o número de votos que eles receberam dos seus eleitores.


- Veronica Costa: a Mãe Loura teve 19.946 votos, o que representa 0,68 % dos votos válidos. Segundo o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Verônica foi eleita como vereadora pelo Rio de Janeiro.
Veronica Costa (Foto: Reprodução/TSE)

- Agnaldo Timoteo: com 4.821 votos, 0,17% dos votos válidos, o cantor não conseguiu se eleger no Rio de Janeiro, segundo o TSE.
Agnaldo timoteo (Foto: Reprodução/TSE)

- Diego Grossi: o ex-BBB conquistou 494 votos, 0,02% dos votos válidos, e não foi eleito no Rio de Janeiro, de acordo com o TSE.
Diego grossi (Foto: Reprodução/TSE)

- MC Serginho: o funkeiro teve 1.366 votos, o que representa 0,05% dos votos válidos. Segundo o TSE, ele não conseguiu se eleger no Rio de Janeiro.
MC Serginho (Foto: Reprodução/TSE)

- MC Doca: com 3.902 votos, ou seja 0,13% dos votos válidos, o funkeiro não foi eleito no Rio de Janeiro, de acordo com o TSE.
MC Doca (Foto: Reprodução/TSE)

- Peter Brandão: de acordo com o site do TSE, o ator, que tentava ser eleito pelo Rio de Janeiro, não recebeu nenhum voto.
Peter Brandão (Foto: Reprodução/TSE)

- Theo Becker: o ator recebeu 421 votos, o que representa 0,01% dos votos. Segundo o TSE, ele não foi eleito no Rio de Janeiro.

Theo becker (Foto: Reprodução/TSE)Theo becker (Foto: Reprodução/TSE)
- Sandra de Sá: com 1.993 votos, o que representa 0,02% dos votos válidos, a cantora não foi eleita, de acordo com o site do TSE.
Sandra de Sá (Foto: Reprodução/TSE)Sandra de Sá (Foto: Reprodução/TSE)
- Catia Paganote: a ex-paquita recebeu 167 votos, o que representa 0,01% dos votos válidos. Ela também não conseguiu se eleger, segundo o TSE.
Catia Paganote (Foto: Reprodução/TSE)Catia Paganote (Foto: Reprodução/TSE)
- Priscila Nocetti: a funkeira teve 1.037 votos, representando 0,41% dos votos válidos. Segundo o site do TSE, ela não foi eleita por Niterói.
Priscila Nocetti (Foto: Reprodução/TSE)Priscila Nocetti (Foto: Reprodução/TSE)
- Cezar Lima: o ex-BBB teve 3.165 votos, o equivalente a 0,36% dos votos válidos. De acordo com o TSE, ele não foi eleito por Curitiba.
Cezar Lima (Foto: Reprodução/TSE)Cezar Lima (Foto: Reprodução/TSE)
- Priscila Pires: ela recebeu 691 votos, o que representa 0,17% dos votos válidos. Segundo o site do TSE, a ex-BBB não foi eleita por Campo Grande.
Priscila Pires (Foto: Reprodução/TSE)Priscila Pires (Foto: Reprodução/TSE)
-  Thammy Miranda: a atriz recebeu 12.408 votos, representando 0,23% dos votos válidos. De acordo com o TSE, a filha de Gretchen não foi eleita na cidade de São Paulo.
Thammy Miranda  (Foto: Reprodução/TSE)Thammy Miranda (Foto: Reprodução/TSE)
-  Conde Chiquinho Scarpa: com 5.140 votos, 0,10% dos votos válidos, o Conde não conseguiu se eleger por São Paulo, de segundo o site do TSE.
chiquinho scarpa (Foto: Reprodução/TSE)chiquinho scarpa (Foto: Reprodução/TSE)
-  Marcelinho Carioca: o ex-jogador conquistou 12.602 votos, o que representa 0,24% dos votos válidos. De acordo com o TSE, ele não conseguiu se eleger por São Paulo.
Marcelinho carioca (Foto: Reprodução/TSE)Marcelinho carioca (Foto: Reprodução/TSE)
-  Netinho de Paula: o pagodeiro recebeu 20.328 votos, representando 0,38% dos votos válidos. Segundo o site do TSE, ele não se elegeu por São Paulo.
Netinho de paula (Foto: Reprodução/TSE)Netinho de paula (Foto: Reprodução/TSE)
-  Leo Áquilla: com 5.146 votos, 0,10% dos votos válidos, o jornalista não foi eleito em São Paulo, de acordo com o TSE.
  •  
Leo aquilla (Foto: Reprodução/TSE)Leo aquilla (Foto: Reprodução/TSE)
-  Marquito: o humorista recebeu 5.114 votos, representando 0,10% dos votos válidos. Segundo o TSE, ele não foi eleito.
  •  
Marquito (Foto: Reprodução/TSE)Marquito (Foto: Reprodução/TSE)