quinta-feira, outubro 06, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quinta-feira dia ( 06/10 )



Peixes - de 20/02 a 20/03
A vida profissional está em destaque e você vai se preocupar com a imagem que passa aos outros. O astral é favorável para fazer alguns ajustes no visual e até corrigir o rumo na carreira, se não está satisfeita com os resultados. Aposte na sensualidade para fisgar alguém muito disputado. Cor: laranja.

Aquário - de 21/01 a 19/02
Aproxime-se dos amigos e troque informações -- você pode aprender muito com as experiências deles. Idealista, você não vai se contentar com pouco e pode chegar mais longe do que imagina. Mas seja mais conservadora ao lidar com a sua grana. Valorize o que você e a sua cara-metade têm em comum. Cor: vermelho.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01
Seu lado ambicioso está em alta, mas o segredo para se sair bem será manter distância dos holofotes. O astral é favorável para fazer planos a longo prazo, desde que não compartilhe isso com ninguém por enquanto. Tenha cautela com pessoa fofoqueira, seja na vida pessoal ou amorosa. Cor: verde-escuro.

Sagitário - de 22/11 a 21/12
Bom momento para se arriscar um pouco mais perseguindo um sonho. Renove a esperança e confie em si mesma -- você pode chegar mais longe do que imagina ser possível! Mas seja flexível e evite confronto com alguém de casa. Deixe o passado para trás se quiser se entender com quem ama. Cor: lilás.

Escorpião - de 23/10 a 21/11
Você vai lidar bem com dinheiro e, se seguir a sua intuição, os astros indicam que poderá engordar seu bolso. Aproveite para abrir uma poupança ou guardar uma grana, se for possível. Vale a pena ficar atenta para evitar desperdícios. Você vai sonhar com segurança nos assuntos amorosos. Cor: azul.

Libra - de 23/09 a 22/10
Raciocínio rápido será a melhor arma para se destacar na vida profissional ou para dar conta dos assuntos do dia a dia. Mas atenção com mal-entendidos no trabalho. Vale a pena passear ou colocar o papo em dia com as pessoas próximas -- num desses encontros, pode conhecer alguém interessante. Cor: creme.

Virgem - de 23/08 a 22/09
O astral é favorável para correr atrás do sonho da casa própria. Mas, se está precisando de grana, pedir ajuda de um familiar pode ser a melhor solução. Você estará mais ligada aos parentes e fará o possível para ajudá-los no que for preciso. Mas não deixe que a família dê muito palpite na sua vida amorosa. Cor: cinza.

Leão - de 22/07 a 22/08
Bom dia para acreditar na sorte e fazer uma fezinha. Se depender das estrelas, o dia vai correr melhor do que imagina. Você terá lábia para encantar as pessoas e convencê-las do seu ponto de vista. Aproveite para expor uma ideia nova no trabalho. Se tem alguém, seja carinhosa para driblar as brigas. Cor: roxo.

Câncer - de 21/06 a 21/07
Terá disposição para cuidar das tarefas, inclusive as mais chatas. Pode ter boa notícia sobre a saúde de um parente. Pode ser mais fácil iniciar dieta ou praticar exercícios físicos. Só não vale exagerar: encontrar o equilíbrio será o seu desafio. Programa caseiro e sossegado junto com o par pode ser uma boa. Cor: branco.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06
Hoje, você estará mais disposta a agir em grupo e não será difícil se entender com as pessoas próximas. Mas há sinal de competição na vida profissional e talvez precise vencer um rival se quiser conquistar o reconhecimento que merece. Nada de fazer muitas cobranças a quem ama. Namoro em alta. Cor: laranja.

Touro - de 21/04 a 20/05
Você estará mais aberta a mudanças. No trabalho, seja flexível para agarrar uma oportunidade que pode surgir de repente. A saúde também pode se beneficiar se você deixar de lado alguns hábitos nocivos. Há sinal de tensão nas amizades. Pode viver momentos intensos com um paquera. Cor: vinho.

Áries - de 21/03 a 20/04
Você vai chegar mais longe se juntar forças com os colegas. Boa fase para se dedicar aos estudos e aprender o que puder com as pessoas mais próximas. Uma sociedade tem boas chances de dar certo. Pode surgir obstáculo em viagem. Deixe a impulsividade de lado para se entender melhor com quem ama. Cor: marrom.


Créditos: João Bidú