segunda-feira, outubro 03, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa segunda-feira dia ( 03/10 )



Peixes - de 20/02 a 20/03
Os estudos ganham destaque e você pode melhorar seu currículo com um curso. Assuntos envolvendo a Justiça também devem correr melhor do que espera. O astral é favorável para quem pensa em viajar, sozinha ou com uma amiga. A vida amorosa fica mais interessante se mostrar seu lado ousado! Cor: lilás.

Aquário - de 21/01 a 19/02
Com foco na vida profissional, você fará o que puder para brilhar nessa área. Se anda sonhando com uma promoção, vale a pena mexer alguns pauzinhos nos bastidores. Cuide do visual: bom momento para fazer compras. Uma pessoa popular ou bem-sucedida tem tudo para despertar seu interesse. Cor: verde.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01
É hora de se envolver em um novo projeto ou correr atrás dos seus ideais. Vale a pena alimentar um grande sonho -- os amigos podem dar uma mãozinha para transformá-lo em realidade. Entre em contato com a turma e coloque a conversa em dia -- pode até conhecer alguém interessante através de uma amiga. Cor: azul-marinho.

Sagitário - de 22/11 a 21/12
Você vai se sair melhor se priorizar as tarefas que podem ser feitas de maneira isolada. Não confie muito nos outros, especialmente ao lidar com dinheiro. Siga seu sexto sentido e pode até aumentar sua renda, desde que guarde isso em segredo. O desejo de se envolver com um amor do passado vai crescer. Cor: bege.

Escorpião - de 23/10 a 21/11
Procure se concentrar em seus ideais e se empenhar para conseguir alcançá-los. Seja confiante para mostrar o que pensa e melhorar o contato com colegas ou pessoas próximas. Criatividade e iniciativa vão render bons frutos, acredite! Ao lado de quem ama, não faltam confiança e romantismo. Cor: lilás.

Libra - de 23/09 a 22/10
Aproveite as boas energias para cuidar melhor do seu dinheiro. Você pode fechar um negócio lucrativo ou encontrar uma maneira de engordar o seu bolso. Mas o dinheiro não cai do céu, portanto, coloque as mãos na massa. Corra atrás do sonho da casa própria! Vai buscar estabilidade ao lado de quem ama. Cor: branco.

Virgem - de 23/08 a 22/09
Raciocínio rápido e atenção aos detalhes serão seus melhores trunfos no serviço. Além disso, boas ideias também ajudam a abrir novas portas na vida profissional. A vida social fica agitada e pode conhecer pessoas interessantes. Declaração de amor torna o romance mais interessante: experimente! Cor: amarelo.

Leão - de 22/07 a 22/08
Hoje, você estará mais ligada aos assuntos domésticos. É um bom momento para iniciar uma reforma em casa ou mudar de residência. Se está em busca de um emprego, peça a ajuda de um parente para encontrar uma vaga. O astral é favorável para quem deseja reconquistar um antigo amor. Cor: pink.

Câncer - de 21/06 a 21/07
Se depender das estrelas, você começa a semana com a bola toda! Mantenha o alto-astral ao lidar com colegas e pessoas próximas, assim, vai contagiar a todos com o seu entusiasmo. A sorte estará ao seu lado e você pode se dar bem se fizer uma fezinha. O romance será marcado pela delicadeza. Cor: marrom.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06
Será preciso encarar as tarefas com garra e determinação para atingir suas metas. Talvez seja necessário se esforçar em dobro, mas os astros indicam que será recompensada de acordo com o seu empenho. Não deixe a saúde de lado! Um colega ou alguém que encontra sempre pode despertar seu desejo. Cor: lilás.

Touro - de 21/04 a 20/05
No trabalho, há chance de ser bem-sucedida se buscar uma parceria com um colega. Deixe o individualismo de lado e verá como tudo tende a andar melhor. Se já encontrou sua cara-metade, estreite os laços com o par e se esforce para sair da rotina. Programa com os amigos também vai animar a vida amorosa. Cor: verde.

Áries - de 21/03 a 20/04
Terá disposição para tentar algo novo, inclusive uma direção diferente na carreira. Siga sua intuição e poderá se dar bem nas finanças. Se anda pensando em modificar o visual, essa é a hora de se arriscar. Seu jeito misterioso e intenso vai atrair novos paqueras. A paixão cresce, assim como o desejo sexual. Cor: vermelho.


Créditos: João Bidú