segunda-feira, outubro 10, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa segunda-feira dia ( 10/10 )



Peixes - de 20/02 a 20/03
Você estará mais intuitiva e pode se destacar agindo nos bastidores. Se for discreta, talvez descubra um segredo. Os astros aumentam seu interesse em assuntos místicos. Aproveite para planejar mudanças, mas coloque isso em prática mais tarde. Um caso escondido poderá ficar mais intenso. Cor: creme.

Aquário - de 21/01 a 19/02
Hoje, a Lua entra em seu signo e traz mais energia e disposição para cuidar dos seus interesses. É um bom momento para investir em um curso e aprimorar seus conhecimentos. Aproveite para planejar uma viagem. Confiante e divertida, você pode se dar bem na conquista se tomar a iniciativa. Cor: lilás.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01
Nesta segunda, preste atenção ao lidar com dinheiro. Há boas chances de fechar um negócio lucrativo ou encontrar um jeito de aumentar sua renda. Se estiver com uma grana sobrando, pode investir em algo mais ambicioso, desde que mantenha os pés no chão. Na vida amorosa, vai tudo bem – aproveite. Cor: azul-turquesa.

Sagitário - de 22/11 a 21/12
Com facilidade para se expressar, você vai se relacionar melhor com as pessoas. Bom momento para lidar com o público, trocar informações e cuidar de assuntos burocráticos. Entre em contato com os amigos e coloque a conversa em dia. O diálogo e a sintonia com a pessoa amada estão favorecidos. Cor: prata.

Escorpião - de 23/10 a 21/11
Assuntos familiares ou domésticos podem exigir sua atenção, mas lide com isso discretamente se quiser resolver tudo numa boa. Seu bom-senso aumenta e vai se sair bem ao lidar com assuntos práticos. No amor, uma pessoa do passado talvez reapareça, mas mantenha isso em segredo por enquanto. Cor: laranja.

Libra - de 23/09 a 22/10
Aposte no seu encanto natural e na diplomacia para lidar com as pessoas. Você tem tudo para se destacar em atividades que exigem criatividade e desenvoltura. Charmosa, vai fazer muito sucesso na paquera! Aproveite para se aproximar de quem deseja. Romantismo e ternura marcam a vida amorosa. Cor: pink.

Virgem - de 23/08 a 22/09
Hoje, sua dedicação ao trabalho deve crescer. Talvez seja preciso fazer um esforço a mais para conquistar o que deseja, mas não desanime. Há boas chances de ver o seu empenho ser recompensado financeiramente! Batalhe por um aumento. Se está só, preste mais atenção em um colega. Cor: preto.

Leão - de 22/07 a 22/08
Com facilidade para trabalhar em equipe, você pode liderar os colegas e conseguir bons resultados. Aposte no diálogo para convencer as pessoas e vencer qualquer resistência em um relacionamento, seja pessoal ou profissional. Na vida a dois será mais fácil esclarecer qualquer mal-entendido. Cor: lilás.

Câncer - de 21/06 a 21/07
Bom dia para seguir sua intuição, principalmente ao lidar com dinheiro. Se for flexível, poderá usar uma mudança inesperada a seu favor. Se pensa em fazer reforma ou mexer na decoração de casa, essa é a hora de colocar as mãos na massa. Atraente, não será difícil prender a atenção de quem deseja. Cor: azul.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06
Pode ter uma boa notícia ligada à Justiça. Bom momento para iniciar um curso ou se dedicar mais aos estudos. Há chance de se dar bem em prova ou teste de conhecimento. Planos para viagem de lazer estão protegidos. Se ama alguém que mora longe, o romance tem tudo para se fortalecer. Cor: creme.

Touro - de 21/04 a 20/05
Você estará com seu foco na carreira! Também vai se preocupar mais com a sua imagem profissional, mas, se quiser impressionar, terá que colocar as mãos na massa. Cuidados com a saúde vão se refletir também na aparência. Como o trabalho vai exigir grande parte da sua atenção, não deixe o par de lado! Cor: cinza.

Áries - de 21/03 a 20/04
As estrelas avisam que pode ser bem-sucedida em parceria ou sociedade, especialmente se juntar forças com um amigo. Antes de tomar uma decisão importante, consulte as pessoas mais próximas. O relacionamento amoroso ganhará mais intimidade e harmonia. Na paquera, mostre o que sente. Cor: azul-turquesa.


Créditos: João Bidú