sábado, outubro 15, 2016

Bom demais...! O Brasil nesse fim de semana virou a terra da musica eletronica, com o Ultra Brasil no Rio de Janeiro/RJ

Claudio Rocha Miranda é um dos nomes por trás do Ultra Brasil, um dos maiores festivais de eletrônico do mundo que chega ao Rio   (Foto: Gustavo Schlittler/ Época)


Hum...! Bom demais...!Neste fim de semana, ontem, sexta-feira, dia (14/10) e hoje, sábado, dia (15/10), o Rio de Janeiro(RJ), vai virar a capital mundial da música eletrônica, durante o Ultra Brasil, considerado o maior festival do gênero. A expectativa é receber cerca de 50 mil pessoas, que dançarão ao som de 64 DJs, vindos de 13 países. que vão celebrar a música eletrônica,  em seus mais variados gêneros e subgêneros,  no Sambódromo, da Cidade Maravilhosa. Além do Brasil, eles vêm de Inglaterra, Holanda, França, Alemanha, EUA, Guatemala, Argentina, Canadá, Israel, Irlanda, Itália e Nigéria. Gente dos 4  continentes e das 5 regiões do país, compraram ingressos para o festival.A expectativa de publico, ficou estimada em  de 25 mil espectadores por dia, que devem deixar cerca de R$ 15 a  20 milhões em receitas para os cofres da cidade.“A cultura da música eletrônica hoje está consolidada como expressão artística e como indústria, movimenta US$ 30 bilhões por ano”, diz o empresário Claudio Rocha Miranda, um dos organizadores do evento ,

Claudio Rocha Miranda acredita que, hoje, a cultura da música eletrônica está consolidada em todo o mundo (Foto: Gustavo Schlittler/ Época)

A Sapucaí carioca receberá cerca de 50 mil pessoas nos dois dias de evento (Foto: Divulgação)

Fotos: Epoca/Divulgação.