quinta-feira, setembro 08, 2016

Um vergonha de todas as cores...! Tomba visita o Hospital Walfredo Gurgel e declara: “Fiquei arrasado ao ver o maior caos da minha vida pública”



Hum...! Um vergonha de todas as cores...! Em um pronunciamento marcado pela emoção, o deputado estadual Tomba Farias (PSB),  disse no Plenário da Assembleia Legislativa,  que ficou “arrasado, após visitar o Hospital Walfredo Gurgel” , em Natal(RN), e ver in loco a situação dos pacientes que se encontram a espera de atendimento médico. “Pela primeira vez, desde o meu primeiro mandato como prefeito, e agora como deputado, vi o maior caos da história de toda a minha vida pública. Confesso que as lágrimas desceram. Vi uma mãe com criança com fratura no braço, vi pessoas de Santa Cruz nos corredores, um com fratura de tíbia, que nem medicado estava. Confesso que sai de lá impressionado e arrasado”, destacou. Tomba defende que seja feito de imediato um mutirão para retirar as pessoas dos corredores, e inclusive,  buscar atendimento para os pacientes que estão em casa. “Acho que o governador tem que parar o programa Transporte Cidadão, parar obras, parar qualquer coisa, mas,  resolver o problema do Walfredo. A hora agora é salvar vidas”, enfatizou ele . Segundo o parlamentar, se o governador Robinson Faria e o secretário Gustavo Nogueira (Planejamento),  fossem visitar o WalfredoGurgel, providências seriam tomadas, já que ambos iriam ver com os próprios olhos a situação caótica. “É preciso que o governador convoque os secretários e faça uma reunião de emergência para encontra soluções para o problema”, ressalta ele. 

DO Blog: Que tal, todos os 24  deputados estaduais, deixassem as bandeiras politicas de lado e convocasse  o governador e o vice, o secretário estadual de saúde , os  senadores potiguares e  os  deputados federais,  e em uma especie de força tarefa politica em prol do povo potiguar,  fossem todos  juntos, ver  de perto a triste situação do Hospital Walfredo Gurgel, que de novo não tem nada, já faz tempo.... Se cada um fizer sua parte a coisa melhora.