sexta-feira, setembro 02, 2016

Tava na hora ..! Getúlio Rego sugere que parlamentares de todas cores, destinem recursos para minimizar crise na Saúde Publica do RN>



Hum...! Antes tarde do que nunca...!Pois é, reconhecendo as péssimas condições da Saúde Publica no RN, o deputado estadual Getúlio Rêgo, resolveu mudar de atitude politica e ao invês de ficar só criticando, o parlamentar optou por somar força para fazer enfrentamento a questão , que como todos sabem, já é um problema antigo entre nós. Ele sugeriu que os 24 deputados contribuam com emendas destinando recursos para reforçar o caixa da Secretaria de Saúde. Ele ressaltou que destinou R$ 400 mil para o setor e pediu ao presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), que, a exemplo do esforço para auxiliar a Segurança Pública, também fosse feita uma força tarefa na Saúde.
“Peço ao presidente que lidere um movimento e convide o novo secretário de Saúde, George Antunes, para uma conversa onde possamos oferecer nosso apoio e criar uma nova expectativa”, destacou Getúlio Rêgo. O deputado disse que na ocasião serão discutidas medidas emergenciais para ir pedir socorro ao Governo e devolver à população a oportunidade de atendimento. Do Blog: Isso mesmo deputado, a coisa é grave e precisa de atitude como essa, porque como está o nosso povo não aguenta mais .

Foto: Fábio Cortez