terça-feira, setembro 06, 2016

Pensando diferente...! Em Apodi/RN, o candidato a prefeito Alan Silveira, repudia agressões e atos de vandalismo durante campanha.


alan_silveira


Hum...! Coisa de gente grande...! O candidato a prefeito de Apodi(RN), Alan Silveira (PMDB), divulgou nota em que repudia atos de vandalismo ou agressões durante a campanha política naquela cidade potiguar. Os motivos para o desagravo, foram as várias ocorrências que circularam nas redes sociais nos últimos dias, de crimes praticados contra o patrimônio alheio, como o caso de um rapaz que teve o veículo riscado, possivelmente por um prego, e de agressões a um militante durante a última passeata realizada pelo atual prefeito. Diante dos fatos, Alan publicou uma nota, onde pede o bom senso das pessoas e respeito a todos os apodienses, independente de bandeira partidária. Ele destacou ainda que é preciso fazer uma campanha limpa. Confira nota na íntegra:

“Povo de Apodi, diante dos fatos recentemente ocorridos na Campanha, onde pessoas de forma isolada cometeram atos de vandalismo ou agressões, venho por meio desta nota dizer que eu, Alan Silveira, repudio completamente qualquer comportamento que venha a ferir o direito de liberdade de todas as pessoas.

Cada um pode escolher, dentro do seu critério de importância, em qual candidato vai votar nas Eleições e isto não pode ser motivo para tomarmos atitudes que vão contra os bons costumes e a moral humana.

Estive na residência do jovem Edvan Praxedes Júnior, conversei com a sua mãe sobre o ocorrido e ninguém, de nenhum partido, pode tolerar ou concordar com tais atos. Devemos fazer uma campanha limpa, sem agressões e sem desrespeitar o direito do próximo.

A todos os eleitores, peço que tenham bom senso em todas as atitudes, sempre respeitando os adversários, pois assim estaremos certos de fazer uma campanha dentro dos princípios legais e éticos”.