sexta-feira, setembro 30, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa sexta-feira dia ( 30/09 )



Peixes - de 20/02 a 20/03
Você vai fechar o dia com mais ânimo para virar qualquer situação adversa a seu favor! Vai sobrar garra e poder de recuperação para transformar um desafio em vitória. Mas controle seu gênio se quiser se entender com os amigos. A paixão vai se tornar mais intensa e você vai mergulhar de cabeça no romance! Cor: azul.

Aquário - de 21/01 a 19/02
Você vai se interessar por um novo curso ou possibilidade de ampliar seus conhecimentos. O bom humor e o espírito de equipe vão torná-la mais popular entre os colegas. Só não seja tão otimista ao lidar com projetos ou prazos. Planos para uma viagem podem agitar as coisas na vida sentimental. Cor: azul-marinho.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01
Com o foco na vida profissional, você vai se desdobrar para conseguir o que deseja. Vale a pena cuidar da sua imagem se quiser subir na carreira. Por outro lado, não adianta ser tão crítica com o seu desempenho -- pegue leve! Se está só, pode ganhar um novo admirador, ainda mais se caprichar no visual! Cor: bege.

Sagitário - de 22/11 a 21/12
Na companhia dos amigos, vai encontrar conselhos valiosos. Aproveite o astral favorável para sair da rotina e ampliar seus horizontes. Só não é a hora certa de investir tudo o que tem em uma aventura financeira, valeu? Se está em busca de um novo amor, conte com a ajuda de uma amiga. Cor: dourado.

Escorpião - de 23/10 a 21/11
Hoje, os astros pedem cautela e discrição. É hora de agir nos bastidores se quiser conquistar seus objetivos. Siga sua intuição, que estará mais forte. Melhor ter cuidado para ficar longe de pessoas fofoqueiras, ok? Se vive um romance clandestino, há risco de ser descoberta. Redobre a cautela. Cor: prata.

Libra - de 23/09 a 22/10
A Lua entra em seu signo e renova sua disposição. É um bom período para definir prioridades e até dar uma atenção a mais para o visual. Explore seus pontos fortes e vai se sair bem! Na vida amorosa, há risco de deixar o ciúme falar mais alto. Deixe que o seu jeito diplomático e carinhoso venha à tona. Cor: laranja.

Virgem - de 23/08 a 22/09
É hora de cuidar do que é seu e valorizar suas posses. Você terá mais habilidade para colocar as contas em dia, organizar as finanças e até descolar um dinheiro extra. Só pense duas vezes antes de assumir novas dívidas ou fazer compras. Valorize a lealdade e a dedicação ao par, mas não sufoque o seu amor. Cor: vermelho.

Leão - de 22/07 a 22/08
Comunicativa e cheia de energia, você não vai parar muito tempo no mesmo lugar. Será mais fácil resolver mal-entendidos, fazer novos contatos ou lidar com clientes e colegas. Mas, no trabalho, escolha bem as palavras para evitar problemas. Um lance passageiro poderá fisgar sua atenção. Cor: preto.

Câncer - de 21/06 a 21/07
O astral é favorável para cuidar de problemas domésticos. Deixe o lar do seu jeitinho. Lembranças vão despertar saudade, inclusive de um amor antigo. Não deixe que isso atrapalhe seu romance nem permita que o ciúme traga problemas para a relação. Programa caseiro pode cair bem. Cor: lilás.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06
Com a Lua Nova em seu paraíso astral, você vai esbanjar simpatia. Vai ser fácil se relacionar com clientes. Aproveite as boas energias para fazer uma fezinha -- a sorte estará ao seu lado! Sucesso na paquera. Mas, no namoro, discussão não está descartada. Use seu charme para fazer as pazes rapidinho! Cor: azul.

Touro - de 21/04 a 20/05
Você vai mergulhar no trabalho! É hora de acertar pendências, colocar o serviço em dia e se concentrar no que exige a sua atenção. Só não deixe o excesso de otimismo atrapalhar. Vale a pena cuidar da saúde. Se está a fim de alguém que mora longe, melhor não alimentar grandes expectativas. Cor: creme.

Áries - de 21/03 a 20/04
Você vai reforçar os laços com colegas e pessoas próximas. Deixe as diferenças de lado e não baixe a guarda, afinal, a concorrência estará grande na vida profissional. Parceria ou sociedade tem tudo para correr bem. A vida amorosa está em alta e você vai se entender com quem ama. Mas evite cobranças. Cor: bege.

Créditos: João Bidú