sábado, setembro 03, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para esse sábado dia ( 03/09)


ÁRIES: Nesta parte do caminho será importante você ouvir atentamente ao que as pessoas mais próximas têm a dizer. Ainda que suas palavras contrariem seus desejos, mesmo assim será pertinente ouvi-las com atenção e carinho.

TOURO: Preservar uma visão positiva dos acontecimentos não é o mesmo do que tentar se convencer de tudo estar bem. Aceite, com realismo, as questões que lhe provocam antipatia, mas tenha em mente que essas não atingem você.

GÊMEOS: Deixe de lado a necessidade de estar no controle da situação, pois, essa é maior do que você pensa e tem seu próprio movimento, o qual, ainda você não é capaz de entender. É o caso de você se entregar ao destino.

CÂNCER: Quanto mais força você aparentar, mais as pessoas se sentirão desafiadas a bater em você, independentemente de isso ser necessário ou não. No momento atual, a vulnerabilidade será a sua mais eficiente proteção.

LEÃO: Faça com que cada uma das atitudes que você tomar hoje seja o reflexo de sua vontade de construir um mundo melhor no qual viver você e todas as gerações futuras. Plante uma semente de mudança para melhor no mundo.

VIRGEM: Siga em frente cumprindo cada tarefa que se apresentar, mesmo que isso signifique deixar de lado desejos que pareceriam mais satisfatórios. Entenda, isso seria apenas temporário, haveria tempo para tudo.

LIBRA: Nenhuma grande transformação acontecerá com você se dedicando a ouvir os conselhos da preguiça. Tome um tempo para descansar, mas não faça do descanso seu principal objetivo. Há muita tarefa que precisa ser feita.

ESCORPIÃO: Ao enfrentar com sinceridade e honestidade tudo que está em marcha, você dará um passo muito firme na direção de solucionar a situação e superá-la para, assim, ficar livre para viver a vida do jeito que quiser.

SAGITÁRIO: A luz do esclarecimento está disponível, mas ainda soterrada por justificativas, bem argumentadas, que servem para você teimar em fazer as coisas do jeito que deu certo outrora, mas que não é mais eficiente.

CAPRICÓRNIO: Você pode resistir o quanto quiser às mudanças que estão em andamento, mas em algum momento terá de aceitar que essa resistência só complica o cenário, já que as coisas que precisam acontecer, acontecerão.

AQUÁRIO: Se as pessoas ao seu redor não têm coragem de assumir as falhas que cometeram, procure você ser diferente, mas sem que isso signifique ter de se expor para que elas atirem pedras na sua direção. Conserte seus erros.

PEIXES: Nenhuma crítica atingiria em cheio você, não fosse sua alma esperar elogios. Tanto as palavras positivas quanto as negativas são temporárias, as pessoas nem sempre refletem devidamente sobre o que elas dizem.

Créditos: Oscar Quiroga