sábado, setembro 17, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para esse sábado dia ( 17/09 )




ÁRIES: Muitas das coisas que foram muito importantes em outros tempos deixaram de sê-lo, algumas como resultado de crises, outras pela obra do tempo mesmo. Agora você chegou ao ponto em não se pode voltar mais atrás.

TOURO: É necessário reorganizar tudo e, evidentemente, o sinal para essa oportunidade é dado por um caos enorme. Diante da situação evite se esbaldar em sentimentos de desespero ou confusão, assuma logo a reorganização.

GÊMEOS: Tudo conduz você a uma renovação bastante ampla do círculo de pessoas que até aqui considerou suas amigas. Algumas deixaram de sê-lo enquanto outras, diferentes, passam a substitui-las nesse lugar e função. É assim.

CÂNCER: Utilize todos os recursos e instrumentos que estiverem ao seu dispor para você abrir caminho e avançar. Este é um momento auspicioso, mas cujos resultados benéficos não se mostrarão por si sós. Lute, faça sua parte.

LEÃO: Tudo que acontece, o que você gosta e o que faz você temer pelo futuro, tudo, absolutamente tudo tem um destino apenas, que você amplie suas perspectivas do futuro, abandonando o terreno que até agora foi seguro.

VIRGEM: A teoria do caos explicaria tudo, se alguém pudesse mesmo explicar como essa funciona, já que qualquer descrição de funcionamento do caos seria um contrassenso, lhe outorgaria uma ordem que não é inerente.

LIBRA: Há oportunidade real de você crescer e prosperar, uma que se fundamenta no estabelecimento de vínculos com pessoas que representam diversos tipos de interesses, às vezes discordantes entre si. Uma administração complexa.

ESCORPIÃO: Aos poucos, bem aos poucos, você precisará retomar o domínio sobre a situação. Evite tentar fazer tudo de uma tacada só, pois, a oportunidade da retomada não reside aí, mas na atenção que você der a cada detalhe.

SAGITÁRIO: É hora de você retomar o espírito de aventura e inventar uma nova encrenca na qual se envolver, no bom sentido da palavra encrenca. Privilegie os novos projetos, perspectivas que sejam diferentes das atuais.

CAPRICÓRNIO: Arrume os lugares onde você passa a maior parte do tempo, encontre uma forma de voltar a sentir que esses lugares protegem você e servem para seu conforto e bem-estar. Um lugar onde se sentir em casa e em família.

AQUÁRIO: Acordos muito interessantes podem ser fechados em pouco tempo, tão rápido que nem parecerá que houve anteriormente tantas discussões e reuniões em torno desses. Nada terá sido em vão, tudo serviu para este momento.

PEIXES: Há riscos que valerá a pena correr, alguns que em outros tempos teriam sido impensáveis para você. Acontece que o momento atual não pode ser comparado com nenhum outro que você tenha experimentado no passado, é original.


Créditos: João Bidú