sexta-feira, setembro 16, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa sexta-feira dia ( 16/09 )



ÁRIES: São tantos detalhes que precisam ser atendidos que, em determinado momento, dá a sensação de que nunca será possível deter o domínio sobre a situação. O domínio é irrelevante, o que importa mesmo é seguir em frente.

TOURO: Inevitavelmente, você precisará da valiosa colaboração de várias pessoas para conseguir realizar suas pretensões. Por isso, o resultado dessa realização terá, também, de beneficiar alguém mais além de si mesmo.

GÊMEOS: Reinvente sua carreira, você tem em mãos a oportunidade de colocar um ponto final na forma com que veio construindo seu caminho e, a partir de agora, renovar-se por meio de novos instrumentos e ampla comunicação.

CÂNCER: Alguns pontos precisam ser esclarecidos para tudo voltar a correr bem e as pessoas se entenderem. Porém, como todo esclarecimento precisa de aceitação, os resultados dependerão do grau de flexibilidade que elas apresentarem.

LEÃO: Entre ganhar e perder, certamente a alma humana sempre escolherá ganhar. Porém, há determinados momentos da vida em que perder se torna a melhor opção, pois, só assim se faz a necessária limpeza que renova a vida.

VIRGEM: O equilíbrio nos relacionamentos que sua alma acha mais importantes não se obtêm de uma vez, para nunca mais se preocupar com isso. O equilíbrio há de ser ajustado todos os dias, diante de cada situação.

LIBRA: As pontas soltas podem ficar ocultas e em segredo por muito tempo, mas em algum momento virão à tona e precisarão ser devidamente esclarecidas. Essa será uma oportunidade de tudo ficar mais leve daqui para frente.

ESCORPIÃO: Ainda que você tenha planos supostamente infalíveis para colocar em marcha, considere que, por esses envolverem outras pessoas há, então, vários pontos imprevisíveis que você precisará levar em conta também.

SAGITÁRIO: Considere este momento de sua vida como um divisor de águas entre o passado e o futuro. Velhas formas de administrar as coisas precisam ser substituídas por regras mais adaptadas ao espírito do tempo atual.

CAPRICÓRNIO: Os desentendimentos são a oportunidade para você lapidar melhor a comunicação e se empenhar em que as pessoas entendam o que você quer lhes falar. Evite a desistência ou a irritação, continue em frente com isso.

AQUÁRIO: Alguns perdem, outros ganham, essa condição oscila e nem sempre beneficia as mesmas pessoas, como tampouco os perdedores são sempre os mesmos. Assuma essa condição como um fato natural da vida, é assim que as coisas são.

PEIXES: Relacionar-se é sacrificar um pouco da independência individual de todas as pessoas envolvidas para, juntas, criarem uma instância que não existiria se elas seguissem com suas individualidades acima de todo o resto.

Créditos: Oscar Quiroga