quarta-feira, setembro 14, 2016

Horóscopo: previsões astrológicas para essa quarta-feira dia ( 14/09)



ÁRIES: Para não desorganizar o que está em bom andamento, procure deixar as rédeas nas mãos de alguém que seja verdadeiramente confiável, porém, se não houver ninguém à disposição, então se responsabilize por todas as tarefas.

TOURO: A prudência servirá principalmente para você não enfiar os pés pelas mãos, criando problemas maiores na tentativa de solucionar uns que o próprio tempo desintegraria. É hora de você resistir à tentação da precipitação.

GÊMEOS: Velhas maneiras de estabelecer vínculos devem ser deixadas de lado para sua alma poder apreciar pessoas que de outra maneira passariam despercebidas. É hora de atrever-se a ampliar seu círculo de relacionamentos.

CÂNCER: As ideias se provarão boas quando você se atrever a coloca-las em prática, pois, enquanto continuarem sendo apenas ideias ou assunto de conversa, estimularão muito entusiasmo e otimismo, porém, nada além disso.

LEÃO: Há coisas que não podem ser avaliadas de forma objetiva, pois, eventualmente não têm importância nenhuma desse ponto de vista. Porém, são valiosas para a alma, que as estima sem ter interesse nenhum envolvido.

VIRGEM: A impaciência tenta você a tomar atitudes que pareceriam necessárias e urgentes, porém, cujos resultados seriam de duvidosa reputação. Respire fundo, dê um tempo antes de fazer o que parece inevitável.

LIBRA: Quando você se convença de saber tudo a respeito de tais ou quais pessoas, volte um pouco e observe de uma posição mais distante e objetiva. Talvez você verifique as fantasias entremeadas no meio das certezas.

ESCORPIÃO: As coisas se complicam, mas não como uma forma misteriosa de o destino punir você, apenas para que sua alma aceite o grau de transformação que está em andamento e elimine qualquer traço de resistência.

SAGITÁRIO: É estimulante começar tudo de novo, mas talvez não seja necessário adotar uma postura tão radical quanto essa ou, pelo menos, antes de toma-la, seria melhor você fazer os ajustes pertinentes ao que está em marcha.

CAPRICÓRNIO: Para você aceitar e colocar em marcha os projetos que entusiasmam sua alma, várias retificações e ajustes precisarão ser feitos em sua vida cotidiana como primeiro passo. Sem isso, as coisas se complicarão.

AQUÁRIO: Quando há emoções intensas envolvidas, as palavras engasgam ou são ditas de tal forma que as pessoas se contrariam facilmente. Nada a fazer quanto a isso, se há algo que não se pode evitar são mesmo as emoções.

PEIXES: Resista a todos os tipos de pressão que forem exercidos sobre você para tomar tais ou quais atitudes. Neste momento é melhor repensar tudo com muito cuidado, sem precipitações, a despeito de a urgência ser feroz.

Créditos: Oscar Quiroga