segunda-feira, setembro 12, 2016

Horóscopo: previsões astrológicas para essa segunda-feira dia ( 12/09)



ÁRIES: A decolagem de seus projetos é o que consome mais combustível e recursos, tenha em mente isso, preserve a clareza, pois, fazer um drama por isso significaria começar tudo com o pé esquerdo. Os investimentos valem a pena.

TOURO: Arriscar-se ainda mais pareceria ser uma perspectiva que solucionasse tudo, porém, sua alma está incerta, muito incerta, não tem o mesmo sentimento de outrora quanto a isso. Esse sentimento merece ser considerado.

GÊMEOS: A paciência não acaba um dia, ela vai se corroendo aos poucos ao longo do tempo e, em algum momento incerto, a alma explode e demonstra sua irritação. Há uma forma de alívio envolvida nisso, mas pode não ser suficiente.

CÂNCER: Há dias em que as máquinas e instrumentos parecem ter conspirado para funcionar mal ao mesmo tempo. Talvez você devesse começar a pensar o quanto o estado emocional acaba afetando o bom funcionamento das máquinas.

LEÃO: Às vezes, não conseguir fazer o que você quer pode ser uma bênção, que você só conseguirá desfrutar evitando se esbaldar em estados emocionais irritados e se alongando no aborrecimento. Melhor observar tudo.

VIRGEM: Uma coisa leva à outra, a fila de obrigações parece não ter fim. Pois é! É tudo, menos hora de desistir, pois, essa fila tem responsável, que é ninguém mais e ninguém menos do que você, a alma que precisa dar cabo de tudo.

LIBRA: Do nada, coisas pequenas correm o risco de tornar-se imensas, dada a intensidade das emoções que circulam num dia como hoje. Isso pode ser divertido, mas também, se mal administrada, essa intensidade estraga tudo.

ESCORPIÃO: Aqueles conselhos que você seguiu e que foram oferecidos como garantia de sucesso, pois é! Agora se mostram adversos aos seus interesses. Ainda dá tempo para mudar a rota, mas é necessário ser firme nas intenções.

SAGITÁRIO: Melhor ir saindo da linha de frente e encontrar um lugar mais estratégico para continuar sua luta. Melhor você deter seus ataques e, assim, vai parar de apanhar também. Um tempo longo sob o radar será edificante.

CAPRICÓRNIO: Verifique suas suspeitas antes de tomar atitudes concretas baseadas nessas. Talvez você descubra que há muita fantasia envolvida e que isso faz com que pequenos detalhes se transformem em enormes fantasmas.

AQUÁRIO: Seria demais que as pessoas cumprissem à risca o que prometeram ou que realizassem suas tarefas minuciosamente. Num dia como hoje impera o desconcerto e isso deveria servir para você aumentar seu nível de tolerância.

PEIXES: Os problemas de outrem são seus também, não como forma de castigo ou de limitação para seu sossego, mas como um chamado para você desenvolver um pouco mais de espírito de colaboração. Preste ajuda, ela é necessária.


Créditos: Oscar Quiroga