sábado, setembro 10, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para esse sábado dia ( 10/09 )



ÁRIES: Tudo há de acontecer no meio de tiroteios e de forma desorganizada, assim são as coisas. Porém, a falta de beleza nessa estética não diminuirá nem um pouco o impacto positivo dos acontecimentos.

TOURO: A clareza nem sempre traz visões confortantes, apenas realistas. De imediato, o realismo pode chocar e ser incômodo, porém, tenha certeza, a longo prazo terá valido a pena optar por ver as coisas como de fato elas são.

GÊMEOS: Seria ótimo que as pessoas fossem solícitas e que você não tivesse de pedir nada a ninguém, porque cada um faria a sua parte. Porém, as coisas ainda não chegaram a esse nível na dinâmica dos relacionamentos, não é?

CÂNCER: Irradie alegria, evite permitir que quaisquer circunstâncias afetem seu humor e o tornem azedo. Pode acontecer o que for, mas você sempre terá ao seu dispor a chance de decidir não se deixar afetar por nada.


LEÃO: Perder o controle de tudo não é necessariamente uma desgraça. Respire fundo e observe com cuidado o andar da carruagem, você perceberá que após o descontrole inicial as coisas tomam um rumo melhor do que o anterior.

VIRGEM: Faça acontecer, mas considere com cuidado que o empenho, ao se transformar em imposição, provoca reações bastante agressivas das pessoas próximas, já que elas se sentem deslocadas e ultrapassadas por isso.

LIBRA: A graça toda dos acontecimentos não reside em esperar que só ocorram coisas boas e tentar se distanciar das ruins. A graça dos acontecimentos reside em você deter as rédeas e fazer acontecer o que lhe interessa.

ESCORPIÃO: Muitos fatores convergem neste momento de sua vida, o que se configura como a oportunidade de você colocar um ponto final no que veio atazanando sua alma, ao mesmo tempo de dar o pontapé inicial naquilo que interessar.

SAGITÁRIO: Seria muito pedir da vida que sua presença fosse sempre bem-vinda em todos os lugares e sob quaisquer condições. Você pode ser a pessoa mais perfeita e amorosa da Terra, contudo, sempre haverá alguém que não gostará.

CAPRICÓRNIO: A regra é de ouro, mas pouca gente a coloca em prática. Quanto mais de você for oferecido ao mundo através dos relacionamentos, mais a vida oferecerá a você no futuro. Faça girar esses recursos, invista.

AQUÁRIO: Tome a iniciativa e reclame da vida tudo que você achar que é de seu merecimento. Porém, não cometa o equívoco que tantas pessoas cometem, achando que só a reclamação seria suficiente para obter resultados.

PEIXES: Nem por motivos compassivos seria sábio de sua parte forçar uma situação a acontecer de acordo com sua visão de como tudo deveria ser. Há coisas que simplesmente precisam acontecer sem intervenção de ninguém. É assim.


Créditos: Oscar Quiroga