quinta-feira, setembro 01, 2016

Horóscopo: previsões astrológicas para essa quinta-feira dia ( 01/09 )


ÁRIES: Evite as preocupações, essas tornam obscuras as perspectivas que, apesar de temporariamente se mostrarem difíceis, não significa que anunciem um tempo sombrio. As coisas estão mudando sempre e com muita rapidez.

TOURO: Nem tudo que você deseja acontecerá de acordo com suas pretensões, mas nem isso será motivo de decepção, apenas de ajustes que serão necessários para que as coisas continuem na trilha do desenvolvimento e da conquista.

GÊMEOS: Muitas das coisas que desagradam você nas pessoas, mas que ao mesmo tempo você não teve, ainda, como mudar, precisavam acontecer para que reflexões mais profundas a respeito da vida e dos relacionamentos forem feitas.

CÂNCER: De nada adiantará dar sermão em quem deveria ter cumprido certas tarefas, mas negligenciou. Diante da necessidade de essas tarefas serem finalizadas, no lugar do sermão será melhor você arregaçar as mangas e providenciar.

LEÃO: Você vai ter de se esforçar um pouco mais do que o normal para que as coisas aconteçam de acordo com suas pretensões. Isso não há de ser encarado como castigo, mas algo natural diante do cenário em que tudo acontece.

VIRGEM: Decisões importantes precisam ser tomadas e não há mais margem para continuar refletindo sobre essas. Ainda que você não tenha certeza sobre os resultados, avance e coloque em prática suas decisões. Assim será melhor.

LIBRA: Ainda que você não queira tocar em determinados assuntos, esses assuntos tocam em você e, assim, se torna inevitável que sejam discutidos, a despeito dos pontos delicados que sua alma não gostaria de expor.

ESCORPIÃO: Você só saberá se os conselhos e orientações oferecidos seriam eficientes depois de ter colocado tudo em prática. Pagar para ver, essa é a condição do momento atual, e nada pode ser feito para driblar esse cenário.

SAGITÁRIO: Ainda que em certos momentos tudo pareça estar muito errado para você, o tempo mostrará que as adversidades vieram por bem e servem para colocar sua vida num rumo muito maior e melhor. Por isso, tolerância e paciência.

CAPRICÓRNIO: Todos os convencimentos precisam ser revistos de tempos em tempos, para que não se transformem, inadvertidamente, em preconceitos. Faça as devidas reflexões, nada dê por garantido, as coisas mudam com rapidez.

AQUÁRIO: Seria contraproducente você tentar forçar as pessoas a agirem de acordo com seus intuitos. Porém, não seria o caso, tampouco, de dar margem total para que elas baguncem o cenário. Encontre uma forma de equilíbrio.

PEIXES: Você atingiu o ponto em que não há retorno, só seguir em frente. Essa condição merece celebração, pois, se você caísse na tentação de desistir e voltar atrás nunca conheceria as conquistas que se tornaram possíveis.

Créditos: Oscar Quiroga