terça-feira, setembro 06, 2016

Falando sobre...! Leonardo Rego se pronuncia sobre denúncia do MPF


Resultado de imagem para leonardo rego


Hum...!Falando sobre...! Diante da denuncia do  Ministério Público Federal (MPF) em Pau dos Ferros(RN), que aponta um prejuízo de R$ de 17 milhões aos cofre publico,  em denuncia contra o ex-prefeito Leonardo Rego(DEM) e o advogado Bernardo Vidal Domingues dos Santos por falsidade ideológica, uso de documento falso, sonegação de contribuição previdenciária e crimes contra a ordem tributária, cometidos entre fevereiro de 2009 e abril de 2012.  O ex-prefeito Leonardo Rêgo, emitiu nota:

"Tomei conhecimento, pela imprensa, que o Ministério Público Federal apresentou nova Denúncia contra mim; a 7ª (sétima), sendo a 4ª(quarta) somente este ano.  

As 06(seis) anteriores já foram julgadas pelo Poder Judiciário, que entendeu pela absoluta improcedência de todas elas. 

Ponho-me diante da 7ª (sétima) ação com a mesma tranquilidade e serenidade com que me postei nas outras 06 (seis), já arquivadas justamente pela total inconsistência de tudo quanto nelas continha. 
 
Surpreendeu-me, é verdade, que uma Denúncia seja ajuizada na reta final de uma campanha eleitoral, sendo dado a ela tratamento midiático. 

Aguardarei o posicionamento do Poder Judiciário, a quem apresentarei, se necessário, todos os esclarecimentos devidos, como fiz sempre que convocado. 

Renovo meu profundo respeito pelo Ministério Público e irrestrita confiança no Poder Judiciário".

LEONARDO NUNES REGO