segunda-feira, agosto 29, 2016

Pouca e Boas...! Fatos, boatos, verdades e mentiras




Aconteceu....!!! 
Nesse fim de semana , os três candidatos a prefeitos de Umarizal(RN), botaram os seus blocos na rua. De quinta-feira  a sábado, e  teve farra para todos  os gostos.

Mostrou sua força...!
Na quinta-feira dia ( 25/08 ), que saiu as ruas para mostrar  que o Ninho  do Gavião, não é vermelho, foi a tchurma do 44, com Juarez Moura e Xavier Florêncio e Cia, se apresentado como o "novo", a verdadeira opção de mudança para Umarizal (RN).

Fez bonito e levantou poeira...

Na sesta-feira dia ( 26/08), foi a vez dos vermelhos 25 fazer barulho. A galera de Elijane Paiva e Raimundo, chamou o locutor do Itaú, que deu um show de animação, vestiram vermelho e foram pras ruas , fazendo o coro: "tai o que você queria". Inauguraram o comitê 25 e realizaram uma grande carreata que culminou com um comício,  onde o deputado estadual Getúlio rego, disse presente  

Também fez bonito e apagou poeira...
Já no sábado, dia ( 27/08),foi a vez dos vermelhos 55 sai da toca. Ligaram a sirene, vestiram vermelho e verde e foram pra ruas fazer barulho.Também fez bonito e apagou poeira, fazendo coro, "mexe com quem tá queto. Realizaram uma passeata , que terminou com um comício, onde Marcos Fernandes e Washington Sales, recebeu o apoio do deputado federal Waltinho Alves( PMDB), que também entrou no clima, do "É da terra, é da gente! 

Ponto alto da festança.
O primeiro debate entre os três candidatos a prefeito de Umarizal(RN): Elijane Paiva,  Juarez Moura e Marcos Fernandes , que deram um grande exemplo de civilidade e respeito cívico. Parabéns para eles, para sua equipes, as militâncias e para os promotores do evento também. Um grande evento  com certeza. Nota 10 pra todo mundo 

Ponto fraco....!!!

O buummm 25! Isso mesmo, não tem desculpa, passou de ponto sim, foi chato e incomodou geral. teve gente de todas as cores dizendo , p....!

Comparando mal...! 
Teve gente fazendo comparações sem razão de ser.do  bombaraú politico com a do  Sagrado Coração de Jesus, padroeiro da cidade,  na haver. Primeiro que as bombas do Santos já tradição  e jaz tempo, e a população, e até mesmo,aqueles que não são Católicos, já sabem o que vai acontecer, é planejado programado e dado ciência a população dias antes. sem conta que a quantidade é bem menos e que tem muta gente nas ruas saudando o Santo.  

Mostrando o óbvio! Eu já  sabia...

Pelo visto,  na politica no Ninho do Gavião tem gente vendendo gato por lebre . pois é, toda essa movimentação politica no fim de semana em Umarizal(RN), deixou muitas verdades secretas em evidência. Veja ai algumas delas: 

1º O diferente: Que o Umarizal(RN), na real não é só de uma cor. além do vermelho do 25 e 55, tem o azul e amarelo do 44, que mostrou que tem gente e que tem voto também.;

2º Jogo duro...! Que o jogo entre os vermelhos tá pau a pau...! Que essa historia de pesquisa tal, com tantos % para esse ou aquele candidato, é conversa fantasiosa de grupos politico querendo tirar proveito de uma situação que não existe, foi quase um pega na mentira, né?;

3º Em maré alta de popularidade...! Que o ex-prefeito Rogério Fonseca,  é mesmo, o maior líder politico dessa cidade e o reto é conversa pra boi dormir...;  

4º O novo...! Que na real, a grande opção de mudança pra cidade é mesmo Juarez Moura, o novo dessa historia , pelo menos na disputa do cargo. Já que Elijane Paiva, representa uma tentativa de volta ao poder,  E Marcos Fernandes  é a força do continuismo. 

5º Dormiu  o ponto...! Que a equipe e assessoria da coligação 25 dormiu no ponto, e simplesmente perdeu o fim de semana de publicidade para seus candidatos, a prefeito e vice,  e vereadores no horário gratuito eleitoral no Rádio. É bom lembrar que a  propaganda  é a alma do negócio. Não preparou o material e dançou, pior pra eles. 

6º Gosta mesmo...! Que na realidade o  povo do lugar, vestindo vermelho, verde, azul ou amarelo, gosta mesmo de politico e pra ruas "fazer e aconteceu",  com os seus candidatos .