terça-feira, agosto 09, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa terça-feira dia ( 09/08)




ÁRIES: Agora que os empreendimentos estão em andamento, você precisa prestar a devida atenção aos relacionamentos e fazer todos os ajustes pertinentes para haver o maior e melhor equilíbrio possível de forças e tarefas.

TOURO: Somente o poder dos sonhos é capaz de, atualmente, elevar sua alma por cima do mar de situações que atingiram o ponto de máxima complicação. Sonhos não parecem grande coisa, mas é melhor começar a valorizá-los.

GÊMEOS: Ainda que sua alma tenha pousado os olhos em objetivos tão grandiosos que seria impossível realizá-los imediatamente, isso não deve constituir-se em impedimento para você tomar conta dos inúmeros assuntos atuais.

CÂNCER: Entre o que for possível e o que você sonha realizar, por enquanto fique com o possível, mas sem desprezar os sonhos, porque no fim das contas, uma vez que as emergências sejam superadas, os sonhos recuperarão o devido valor.

LEÃO: Enquanto você toma atitudes com a intenção de definir o panorama, as pessoas com que sua alma tem de tratar parecem viajar por outros mundos. Essa discordância evoca a necessidade de equilíbrio e não de conflito.

VIRGEM: Dedique-se, com atitude perfeccionista, a quaisquer assuntos que o destino impor, buscando que tudo saia da melhor forma possível, sem importar-se com que o tempo necessário para isso seja mais longo do que o normal.

LIBRA: A vida é luz e nossa humanidade poderia ser transparente para que ela brilhe forte, pura e intensa. Sua verdadeira prioridade entre o céu e a terra, como humano, é fazer o possível para brilhar e continuar sempre brilhando.

ESCORPIÃO: Quando você anda longe, na condição de anonimato, você representa personagens e se regozija com eles. Na vida cotidiana, dentro de casa, esses personagens não fazem muito sentido. Administre essa incoerência.

SAGITÁRIO: Ainda é impossível dar explicações sobre assuntos que as dispensam, todo esforço nesse sentido será um tiro que sairá pela culatra e, por isso, a atitude mais sábia do momento seria você fechar a boca mesmo.

CAPRICÓRNIO: Haverá momentos em que sua alma sentirá que perdeu sua força e que ficou à mercê de pessoas de duvidosa reputação, ou de algumas que provocam antipatia. Saiba, contudo, que essa é só a primeira impressão.

AQUÁRIO: Este é o momento certo para você fazer concessões, algumas estratégicas, motivadas por você não ter a alma convencida dessa necessidade, outras, ainda, impostas pelas circunstâncias, que não há como driblar.

PEIXES: Sua visão dos acontecimentos difere radicalmente da visão que as pessoas próximas têm, mas o momento atual não comporta discussões na tentativa de convencer alguém, ou de impor seus pontos de vista. Melhor silenciar.

Créditos: Oscar Quiroga