quarta-feira, agosto 31, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quarta-feira dia ( 31/08)



ÁRIES: A melhor celebração que pode ser feita neste momento é um bom descanso, sem barulho, na calma e serenidade do espírito. Tolerar as falhas e tornar irrelevantes os detalhes que funcionam mal, isso é descansar.

TOURO: Deixar de obter o descanso que normalmente seria desfrutado nas condições e lugares de sua preferência, procure não fazer disso um drama, mas aproveitar o ensejo para usar a criatividade e encontrar alternativas de descanso.

GÊMEOS: Os desentendimentos não hão de ser tratados com severidade por você, pois, tendem a ser transitórios e não afetarem nada de muito importante. Trata-los com severidade seria outorgar-lhes um valor que não têm.

CÂNCER: Evite preocupações com recursos financeiros, melhor deixar essa questão para outro momento, pois, no dia de hoje se apresentaria com uma cara que infundiria medo em sua alma, e isso seria contraproducente. Deixe para lá.

LEÃO: Sua alma não é obrigada a ser eficiente o tempo inteiro, há toda uma margem bastante ampla para cometer erros, inclusive porque, se forem aproveitados servirão para aperfeiçoar seu desempenho no futuro. Aproveite.

VIRGEM: Ainda há reflexões que precisam ser aprofundadas, em nome de você se esclarecer melhor sobre os assuntos que preocupam. Faça com que esse exercício de reflexão seja alegre, sem peso, tendo em vista a libertação.

LIBRA: As pessoas oscilam e são mais ambíguas do que conseguem assumir. Normalmente isso passa despercebido, mas num dia como hoje essa ambiguidade vem de encontro ao que você precisaria delas. Hoje não conte com ninguém.

ESCORPIÃO: Nem tudo precisa dar certo o tempo inteiro, procure ter uma margem de tolerância e aceitar os imprevistos, pois, de vez em quando esses emergem com força e não haveria como se manter no domínio da situação.

SAGITÁRIO: Procure rever seus pontos de vista para não se equivocar ao fazer julgamentos de pessoas e situações. Nenhum ponto de vista há de ser considerado eterno, tudo muda e, por isso, as revisões se fazem necessárias.

CAPRICÓRNIO: Uma dose de descontrole se faz presente e seria melhor você a aceitar para que passe da melhor maneira possível, sem deixar rastros. Qualquer resistência de sua parte prolongaria o efeito do descontrole. Melhor não.

AQUÁRIO: Este não seria um momento apropriado para fazer cobranças ou colocar alguém na linha. Melhor deixar passar, melhor tolerar, hoje é um dia confuso e isso vai se tornar evidente através dos relacionamentos. Observe.

PEIXES: O atordoamento é natural num dia como hoje, procure não lutar contra esse, mas aproveitá-lo para encarar com mais facilidade as contrariedades que surgirem no meio dos detalhes que fazem a delícia da vida cotidiana.

Créditos: Oscar Quiroga