segunda-feira, agosto 22, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa segunda-feira dia ( 22/08 )



Peixes - de 20/02 a 20/03
Sua habilidade para lidar com dinheiro está em alta. É um bom momento para começar uma poupança, investir seu dinheiro ou comprar algo que deseja há tempos. Vai se sentir mais à vontade para expressar suas ideias. Abra o seu coração e fale sobre os seus sentimentos com a pessoa amada. Cor: verde.

Aquário - de 21/01 a 19/02
Vai ser mais fácil cuidar de tarefas que envolvem contato com o público. Com raciocínio rápido e jogo de cintura, vai dar conta de qualquer desafio. Se anda pensando em iniciar uma reforma ou mudar de residência, vá em frente! O Sol esquenta a sua sensualidade e coloca a vida sexual em foco. Cor: amarelo.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01
Hoje, assuntos familiares ganham destaque e você pode contar com o pessoal de casa para o que precisar. A Lua entra em seu paraíso astral e traz mais leveza. Bom momento para iniciar um curso ou trocar experiências com os colegas. Aposte no romantismo para surpreender quem ama. Cor: lilás.

Sagitário - de 22/11 a 21/12
Vale a pena fazer uma fezinha logo cedo, quando a sorte vai sorrir para você! O Sol manda boas energias para a vida profissional -- é hora de lutar para ter reconhecimento. Pode até surgir chance de uma promoção ou um novo cargo. Pode conquistar algo importante com o apoio de quem ama. Cor: dourado.

Escorpião - de 23/10 a 21/11
Você estará mais concentrada no serviço e pode encarar uma tarefa extra com garra. Graças ao Sol, você vai alimentar grandes sonhos. As amizades estão em alta e vai se divertir em um encontro com o pessoal. Se está só, o desejo de viver um relacionamento amoroso sério tem tudo para crescer. Cor: creme.

Libra - de 23/09 a 22/10
Aposte em uma parceria com alguém que tem os mesmos objetivos que você. Tudo o que puder fazer em conjunto trará melhores resultados. Sua intuição pode apontar novos caminhos. Mantenha seus interesses em segredo. Deixe a paixão falar mais alto e aproveite para viver uma fantasia com quem ama. Cor: laranja.

Virgem - de 23/08 a 22/09
O astral é favorável para você encarar algumas mudanças e tomar decisões difíceis. Ouça sua intuição e vai fazer as escolhas certas. Com o Sol em seu signo, você vai se sentir renovada e cheia de energia. Tome a iniciativa se está apaixonada por alguém de outra cidade. Vai se soltar na companhia do par. Cor: vinho.

Leão - de 22/07 a 22/08
O Sol entra em sua Casa da Fortuna e manda excelentes energias para você melhorar as finanças. Siga seus instintos e pode fechar um bom negócio ou conquistar um cargo que pague melhor. Deixe seu lado ambicioso vir à tona. No romance, aproveite para conversar sobre a vida financeira dos dois. Cor: verde-escuro.

Câncer - de 21/06 a 21/07
Bom dia para se concentrar na carreira e batalhar por mais reconhecimento no trabalho. Você estará mais extrovertida e vai expor suas ideias de maneira organizada. Raciocínio rápido e bom-senso serão seus trunfos. O astral é favorável para conversar sobre assuntos delicados com o par. Cor: lilás.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06
Você contará com as bênçãos das estrelas para correr atrás dos seus sonhos. Estará mais ligada aos familiares e vai se sentir segura na companhia deles. Aproveite para repensar algumas coisas e deixar o passado para trás. Se tem compromisso, seu lado maternal e protetor vai se destacar. Cor: rosa.

Touro - de 21/04 a 20/05
Seu sexto sentido estará tinindo e você vai descobrir em quem pode confiar. O Sol entra em seu paraíso astral e inaugura uma fase favorável, marcada pela boa sorte. Vale a pena fazer uma fezinha! Você vai arrasar corações por onde passar. Se anda pensando em iniciar um romance, vá em frente. Cor: azul-marinho.

Áries - de 21/03 a 20/04
Seu signo gosta de assumir o controle e isso fica mais forte nesta segunda. Explore sua capacidade de liderança para cuidar das tarefas ou resolver um assunto pessoal. O Sol coloca o trabalho em evidência nesta fase. Pode até pintar aumento! Você estará mais dedicada a quem ama. Cor: lilás.


Créditos: João Bidú