sexta-feira, agosto 19, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa sexta-fera dia ( 19/08 )




ÁRIES: Há questões que são estritamente suas e que precisam ser tratadas assim, contaminando o menos possível os relacionamentos. Faça isso para se livrar do peso morto e poder, assim, continuar em frente com o progresso.

TOURO: Uma pessoa não pode ser considerada propriedade de ninguém, porém, por trás do ciúme é esse o conceito que espreita. As pessoas são livres, todo mundo concorda, mas na hora de praticar essa liberdade a coisa não funciona.


GÊMEOS: Agradeça as críticas que são endereçadas a você, pois, elas servirão para você fazer os ajustes necessários e, no futuro, suas atitudes terem maior receptividade. Há um problema de comunicação que pode se resolver.

CÂNCER: Movimente-se hoje com amplitude de pensamento e coração aberto, pois, tentar controlar qualquer coisa seria contraproducente. No fim do dia faça o balanço sincero dos resultados do controle e da leveza de ser.

LEÃO: Julgar e condenar são atitudes politicamente incorretas que todo mundo afirma não tomar. Porém, no mundo interior da mente todas as pessoas julgam e condenam as outras o tempo inteiro. Melhor sair dessa voragem.

VIRGEM: Seria impossível voltar a como as coisas eram antes de você se complicar. Acontece que essas complicações são fundamentais para você aprender a administrar de forma eficiente seus assuntos, seu trabalho, tudo enfim.

LIBRA: A graça toda do momento reside em você se desapegar de tudo e de todos e deixar ir embora o que precisa ser eliminado de sua vida. Assim você recuperará o dinamismo que, por enquanto, parece ter sido perdido para sempre.

ESCORPIÃO: Só o bom humor conseguirá fazer com que você saia do atoleiro e coloque os pés num caminho que devolva o bom dinamismo aos relacionamentos. O bom humor está aí disponível, mas você precisa decidir adotá-lo.

SAGITÁRIO: Deixe de lado suas expectativas e viva o dia como se fosse uma novidade, algo desconhecido e que, por isso, sua alma precisaria encarar como uma possibilidade de recuperar seu espírito infantil de brincadeira.

CAPRICÓRNIO: Um pouco de criatividade fará bem a todos. Faça deste dia um marco de mudança, pois, nem que seja um pequeno hábito que você transformar, isso criará uma onda que ao longo do tempo facilitará outras mudanças.

AQUÁRIO: Celebre, dance, ria, faça deste dia um momento de descontração, mas prepare-se para sua alma ser criticada e invejada por demonstrar leveza quando todo mundo anda convencido de que viver sob pressão seja normal.

PEIXES: Irradie alegria para lutar contra tudo que parece conspirar para que seu humor fique para baixo. Na hora em que você se descobrir indo na direção do mau humor, ria de si, gargalhe sem sentido e de forma enlouquecida.

Créditos: Oscar Quiroga