segunda-feira, agosto 08, 2016

Horóscopo: Previsçoes astrológicas para essa segunda-feira, dia ( 08/08)





ÁRIES: Tudo conspirou durante um bocado de tempo contra sua lendária capacidade de voar nas asas do entusiasmo. Nenhuma adversidade seria capaz de sepultar sua natureza e, por isso, você continuará empreendendo. É inevitável.

TOURO: A vida não dá voltas nem a história é a mesma, se você experimenta repetições através dos relacionamentos e negócios, saiba que isso se deve mais às atitudes reincidentes que você tomou do que à vida ser assim mesmo.

GÊMEOS: Sua alma se transformou num ponto de síntese cósmico, não se admire se acontecerem situações e relacionamentos ao mesmo tempo, pois, é isso que a síntese faz com as pessoas, tudo e todos convergem na alma delas.

CÂNCER: O ciúme é considerado algo normal e como resultado dessa medida as pessoas deixam de tentar superá-lo. Pense, nesse sentido é melhor agir de forma anormal do que continuar investindo no ciúme por pura normalidade.

LEÃO: A tensão atinge níveis insuportáveis, mas não seria sábio tentar se livrar dela por meio de atitudes simplórias, impulsivas. Suporte essa tensão, pois, ela é a maneira mais eficiente de fazer com que sua alma se reoriente.

VIRGEM: Faça do tempo atual uma época propícia à meditação, retire-se do barulho, não busque encrenca, pois, mesmo que os motivos sejam nobres, como superar alguma limitação, você não teria força para que a vitória fosse sua.

LIBRA: Faça da recuperação de suas esperanças a prioridade do tempo atual, e faça isso a despeito das obrigações continuarem aumentando de tamanho e frequência. Evite permitir que sua alma seja esmagada por essas.

ESCORPIÃO: Você sabe que a estrada que conduziu seus passos até aqui e agora não foi fácil, inclusive porque pessoas se ocuparam de estragar as facilidades disponíveis. Porém, sua alma não é obrigada a reproduzir essas atitudes.

SAGITÁRIO: Atualmente, sua alma experimenta equilíbrio. Talvez a afirmação surpreenda, porque você imaginava o equilíbrio como um paraíso sem discordâncias. Pense, não haveria equilíbrio sem discordâncias para equilibrar.

CAPRICÓRNIO: Nada de novo nunca aconteceria se você continuasse transitando pelo terreno que conhece. Respeite o temor, mas não permita que esse se torne mais forte do que sua vontade de se aventurar por novos cenários.

AQUÁRIO: O atual não é um dos momentos mais brilhantes de seu caminho, mas ainda assim é importante. Seria interessante você não inventar nenhum drama por sentir cheiro de mesmice no ar, provocado pelas repetições cotidianas.

PEIXES: Essa sensação que você tem de tudo estar parado, em suspense, tem de ser considerada um bom sinal de haver algo importante em gestação. Gestação é isso, o mais importante permanece oculto, mas em pleno crescimento.

Créditos:Oscar Quiroga