quinta-feira, agosto 04, 2016

Fazendo a acontecendo...! Gatos e guerreiros atrás do ouro olimpicos e outras coisinhas a mais no Brasil


Dimitris Koulouris


Hum...! Fazendo e acontecendo...! Alem de gatos, guerreiros, disso ninguém duvidas. Eles estão no Brasil, para brigar pelo ouro olímpico, mas não é só isso,   pelo visto, eles querem o  coração das brasileiras também. O mais curioso disso tudo, é que alguns já são comprometidos. Isso mesmo, muitos atletas que chegaram ao Rio de Janeiro(RJ) para competir nos Jogos, também querem levar uma  recordação a mais, outros prêmios além do pódio. No caso, segundo o Extra, carinho das mulheres brasileiras. E segundo a publicação,  mesmo antes de aterrizarem em solo verde e amarelo, eles já usavam aplicativos de relacionamento. Veja a galeria com alguns bonitões que estão soltinhos fora da Vila Olímpica, quer dizer nas redes sociais. 


Rémi Saudadier, 30 anos, jogador de polo aquático pela FrançaNa descrição do aplicativo ele só informa a altura, 1,95m, e exibe o corpão

Rémi Saudadier

Dimitris Koulouris, 25 anos, nadador da GréciaEles querem o ouro olímpico e também as brasileiras. O mais curioso é que alguns já são comprometidosEles estão atrás do ouro olímpico, mas muitos atletas que chegaram ao Rio para competir os Jogos também querem levar de recordação outros prêmios além do pódio.No caso, segundo o Extra, as mulheres brasileiras. Mesmo antes de chegarem ao Brasil, eles já usavam aplicativos de relacionamento.O mais curioso é que alguns já são comprometidos como o nadador grego Dimitris Koulouris que namora em sua terra natal e o esgrimista argelino Victor Sintès que é casado e usa o nome Mathias na rede social.Veja a galeria com alguns bonitões que estão soltinhos fora da Vila Olímpica.

Dimitris Koulouris, 25 anos, nadador da Grécia






Bart Deurloo, 25 anos, ginasta da Holanda

Brijesh Lawrence, 26 anos, velocista do Caribe

Brijesh Lawrence, 26 anos, velocista do Caribe

Ali Zein, 26 anos, jogador de Handebol pelo Egito

Ali Zein

John Gordon Perrin, 26 anos, jogador de vôlei pelo CanadáO canadense passa o maior tempo na Itália, onde joga num time de lá.

John Gordon

Roland Schoeman, 36 anos, nadador da África do Sul

O nadador ganhou a medalha de ouro em Atenas, em 2004. Ele tem 36 anos e não os 30 declarados no aplicativo.

Rémi Saudadier

Roland Schoeman

Roland Schoeman

Stefanos Dimitriadis

Stefanos Dimitriadis

Stefanos Dimitriadis

Stefanos Dimitriadis