quinta-feira, agosto 04, 2016

Abrindo jogo...! O modelo e ex-BBB, André Martinelli fala sobre ser diagnosticado com, hipotireoidismo,: "Levei um susto"


André Martinelli (Foto: Leo Franco/AgNews)


Hum...! Abrindo o jogo...! O modelo e ex-BBB, André Martinelli, decidiu falar abertamente sobre o  hipotireoidismo,, doença com que foi diagnosticado no fim do ano passado, após uma bateria de exames. O modelo e apresentador, que ficou nacionalmente conhecido ao integrar o time de participantes do Big Brother Brasil 13, resolveu lançar seu canal na web, intitulado "Pra Cima", em que conta detalhes de seu tratamento, rotina de exercícios, hábitos alimentares e dá dicas para as pessoas que desejam ser saudáveis ou que tem o mesmo diagnóstico. Em meio às as gravações, que acontecem em sua casa, Martinelli atendeu ao pedido de conversar com QUEM e falou sobre o que mudou na sua vida após a descoberta da doença.



QUEM: Quando você descobriu o hipotireiodismo?
ANDRÉ MARTINELLI: 
Descobri no final do ano passado, através de uma bateria de exames. Já estava com a doença crônica.
QUEM: Como encarou a descoberta da doença? Numa boa ou chegou a levar um susto?
A.M.:
 Levei um susto, principalmente no momento em que fiquei sabendo que minha reposição hormonal,  seria para sempre. Faço a reposição todos os dias pela manhã.

QUEM: Quais foram as mudanças significativas que você fez em sua dieta?
A.M.: 
Hoje como mais alimentos in natura, chamados "alimentos de verdade". Mas todas as refeições do meu dia são voltadas pra meu tratamento.

QUEM: Como é a sua rotina de exercícios?
A.M.:
 Costumo ter dois turnos de treino. Cardiovascular pela manhã e musculação à noite.
QUEM: Quais restrições você tem em seu dia a dia?
A.M.: 
Não tenho restrições. O principal é acordar, tomar o remédio e ficar em jejum por 40 minutos para o corpo absorvê-lo. Agora que estou tratando os sintomas amenizaram e as restrições alimentares também.

Fonte: Quem