terça-feira, julho 19, 2016

Voltando com tudo...! Quando agosto chegar, Thiago Fragoso vai dar pinta no teatro com musical e na telinha do plim plim em Malhação.

Durante uma apresentação do musical Xanadu, Thiago Fragoso sofreu uma perfuração do diafragma e fraturou os arcos costais (Foto: Divulgação/ Rede Globo)

Hum...! Voltando com tudo...! Depois do trágico acidente durante apresentação do musical Xanadu, , o ator tudo de bom.com, Thiago Fragoso volta a encenar um espetáculo do gênero. Quando agosto, ele estreia Garota de Ipanema - O amor é bossa, no Rio de Janeiro. "Desta vez, não vou voar em cena, ficar pendurado em cabo de aço, nada disso. É uma lembrança tão ruim que não gosto de falar", avisa o galã . Além do teatro, o loiro volta à TV a partir do próximo dia 22 de agosto como o ex-jogador de vôlei Caio, na nova temporada de Malhação, novela teen da TV Globo. Só pra registrar, o  ator participou da novela no início da carreira, quando tinha 14 anos. "Foi uma surpresa, eu não esperava fazer TV agora. O autor, Emanuel Jacobina, escreveu o personagem para mim, o que é uma honra. Voltar à novela 20 anos depois é uma ótima oportunidade para trocar experiências com os novos atores.".

Foto: Divulgação/Rede Globo.