sábado, julho 16, 2016

Horóscopo: revisões astrológicas para esse sábado dia ( 16/07 )



ÁRIES: Seu lugar de destino é abrir passagem. Por isso, sempre será melhor tomar atitudes concretas a despeito de essas provocarem distúrbios e serem desengonçadas. Assim são as coisas, a cada signo cabe um lugar de destino.

TOURO: Você vai ter de fazer concessões que em outros momentos de sua vida teriam sido impensáveis. Considere que o momento atual não pode ser comparado com qualquer outro do passado. Isso vai ajudar a tudo ser mais dinâmico.

GÊMEOS: Você tem disponíveis alguns instrumentos eficientes para se abrir passagem no meio das dificuldades. Caberá a você, neste momento, decidir a medida de ajuda que se disporá a oferecer às pessoas que precisarem de você.

CÂNCER: Dessa vez será mais difícil você fazer acontecer tudo de acordo com seus anseios, porém, nem sequer isso há de tornar-se motivo para você recuar. Apenas considere que a quantidade de imprevistos tende a ser mais elevada.


LEÃO: Os bons sentimentos circulam à solta, mas paradoxalmente, as pessoas não conseguem sintonizá-los e, pelo contrário, acabam se sentindo ofendidas. Essa falta de sintonia passará, não precisa de grandes intervenções.

VIRGEM: Uma brecha se abre para você conversar sobre esses assuntos que de outra forma seriam incompreendidos e mal interpretados. Procure as pessoas que em outro momento serviram a esse propósito, elas vão ajudar, com certeza.

LIBRA: Sua alma tem competência para agregar relacionamentos, mas não para os deixar para trás e desintegrá-los. No entanto, neste momento de sua vida você não estaria em condições de preservar certos relacionamentos.

ESCORPIÃO: Entre o pragmatismo e o idealismo, prefira ficar com o primeiro dessa vez. Acontece que por melhores e mais iluminadas que forem as ideias, se essas não tiverem praticidade, acabarão produzindo mais problemas.

SAGITÁRIO: Dentro de você está tudo certo, mas isso, entenda, não é suficiente, há coisas práticas que precisam ser colocadas em marcha e não será um belo discurso que entusiasmará as pessoas envolvidas a se unirem.

CAPRICÓRNIO: Você somente conseguirá ter consciência da ajuda disponível quando a pedir. O pedido de ajuda servirá para você reconhecer a verdadeira natureza de alguns relacionamentos e para superar o vício de nunca pedir ajuda.

AQUÁRIO: Tudo ingressa novamente nessa fase de incerteza que perturba a alma, já que se dedicou com afinco a fazer acontecer o que estava ao seu alcance. A incerteza é temporária, mas nem sequer essa afirmação mitiga o problema.

PEIXES: Sua alma se ofende com frases positivas, pois, tem certeza de que a vida não é romântica. Sua alma é realista e, por isso, suas dificuldades de relacionamento, já que as pessoas preferem mentirinhas românticas.

Créditos: Oscar Quiroga