sábado, julho 09, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para esse sábado, dia ( 09/07 )



ÁRIES: Ainda que a organização minuciosa não seja um de seus traços marcantes, neste momento será melhor você aceitar que essa seja a maior necessidade de todas e, por isso, deixe desejos de lado e se guie pela necessidade.

TOURO: Há momentos em que os prazeres mais sofisticados não trazem os resultados desejados e, ao mesmo tempo, coisas pequenas e simples podem outorgar a profunda sensação de que a vida vale mesmo a pena. Tudo muda o tempo todo.

GÊMEOS: Procure criar uma zona de conforto, mas cuide para não se acomodar tanto nela que sua alma fique presa e impedida de continuar se aventurando na vida. A zona de conforto há de servir para descanso e segurança.

CÂNCER: importante mesmo é que você mantenha o jogo em andamento, que não deixe a peteca cair ainda que isso signifique em alguns momentos tomar atitudes que pareçam descabidas, por ninguém entender para que servem.


LEÃO: Coloque seus planos secretos em andamento, porém, tenha a clareza de aceitar que, a partir do momento em que você começar a tomar atitudes concretas sobre esses planos, deixarão, por isso, de ser tão secretos assim.

VIRGEM: Tudo aponta a você, as pessoas precisam que você as conduza da melhor forma possível, porque tudo coincidiu a que você estivesse no lugar certo, à hora certa. Aceite, ainda que você não se sinta com essa bola toda.

LIBRA: Há coisas boas em andamento que não seria sábio compartilhar ainda, o que representa um grande desafio para sua alma. Porém, permaneça em silêncio, aguarde a que as coisas adotem uma posição mais definida e consolidada.

ESCORPIÃO: As pessoas que conchavam com você não serão de grande ajuda, pois, elas não têm nenhuma visão ampla a oferecer. Procure as pessoas que realmente possam ampliar sua visão e mostrar a você como as coisas são.

SAGITÁRIO: Agora é o momento certo para tomar aquelas atitudes que vieram sendo proteladas em nome de preservar a ordem. O destino não é necessariamente tumultuar tudo, mas é preciso quebrar algumas regras para evoluir.

CAPRICÓRNIO: Chegou a hora de desfrutar de uma boa leitura que faça com que sua alma viaje a lugares distantes e amplie sua visão de mundo. É possível e disponível, sua alma precisa transcender o ritmo cotidiano e se ampliar.

AQUÁRIO: Quando tudo pareça complicar-se tanto que sua alma comece a duvidar de ter capacidade de dar conta do recado, detenha tudo que estiver fazendo e se dedique a respirar conscientemente. Você é capaz de tudo.

PEIXES: Os interesses discordantes não precisam continuar alimentando os conflitos entre as pessoas. Isso só será assim se as pessoas envolvidas o quiserem, se amarem mais o conflito do que a perspectiva de se entenderem.

Créditos: Oscar Quiroga