sexta-feira, julho 08, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa sexta-feira dia ( 08/07 )




ÁRIES: Há muita coisa para organizar, mas neste momento você sentará as bases de projetos e empreendimentos que se desenvolverão durante muito tempo no futuro. Por isso, enxergue a necessidade de organizar com bons olhos.

TOURO: Pequenas coisas podem outorgar prazeres simples que nutram sua alma e a revigorem, ressuscitando o sentimento de que a vida vale a pena. Por isso, não eleve muito a mira hoje, mas observe tudo que está ao alcance.

GÊMEOS: Sua alma precisa sentir que há possibilidade de descansar um pouco, de usar um bom tempo para servir ao propósito de você se tranquilizar e se sentir bem. Procure se organizar para isso acontecer direito.

CÂNCER: Agora você não precisa se explicar tanto, mas acontece que as pessoas também precisam entender o tipo de atitudes que você toma, já que algumas dessas as deixam perplexas. Melhor você se explicar através do exemplo.

LEÃO: Aceite a perspectiva de que em algum momento seus segredos serão revelados, pois, cada atitude que você tomar em relação a esses servirá de pista para que pessoas mais atentas comecem a juntar os pontos e ver o panorama.

VIRGEM: Ainda que você não se sinta com essa bola toda, neste momento valerá a pena assumir as funções que as pessoas lhe oferecem e desempenhá-las da melhor maneira possível. Nada perfeito, mas tudo em evolução.

LIBRA: Ter sucesso e não ter com quem celebrar esse momento, essa é a imagem da solidão. Essa situação não precisa aprofundar nenhum tipo de melancolia, porque passa e logo mais você também terá com quem celebrar tudo.

ESCORPIÃO: Aproxime-se de pessoas que verdadeiramente possam aconselhar você, o que na prática significa que não conchavem com tudo que você afirmar, mas que orientem sua alma para compreender e aceitar como as coisas são.

SAGITÁRIO: É preciso quebrar algumas regras para evoluir, porém, não pense você que o mero ato de quebrar regras garantiria qualquer tipo de evolução. As coisas precisam acontecer com a premeditação de quem anseia evoluir.

CAPRICÓRNIO: Aceite esse panorama mais amplo de perspectivas que certas pessoas lhe apresentam neste momento. Quanto mais sua mente se ampliar e viajar para longe dos lugares habituais, muito melhor será para você. É assim.

AQUÁRIO: A situação se complicou, porém, o destino dessa condição não é atormentar você, mas evocar respostas sábias de sua parte para desanuviar o panorama. Por isso, mantenha a boa disposição, sua alma é capaz de dar conta do recado.

PEIXES: Agora é o momento de reconciliar interesses que até agora pareciam destinados a permanecer em conflito para sempre. Concessões de todos os lados precisarão acontecer, mas você cuide de suas concessões em particular.

Créditos: Oscar Quiroga