quinta-feira, julho 07, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quinta-feira dia ( 07/07)



ÁRIES: A partir do momento em que você abandonar as perspectivas pelas quais lutou durante muito tempo, então surgirão vibrantes e grandiosas as reais perspectivas que se encontram disponíveis para você conquistar. É assim.

TOURO: Há coisas que não merecem maiores explicações, pois, isso significaria você se deter para analisa-las e questioná-las e, se você se abstivesse disso, essas coisas simplesmente passariam sem deixar rastros.

GÊMEOS: Diante das circunstâncias que atemorizam você, procure tomar atitudes que em outros momentos de sua vida teriam parecido impensáveis. Em vez de tentar se defender, ataque com mais força, assuste o que assustar você.

CÂNCER: Aceite todas as mudanças de rumo que os ventos misteriosos do destino proponham a você durante esta época, mas principalmente hoje, que se mostram com maior força do que a habitual. Há algo interessante para você.


LEÃO: Toda tentativa que você fizer para as coisas voltarem a ser como foram naquele tempo de saudade indefinida, provocará de imediato vários problemas e contrariedades. É que o futuro veio para ficar, melhor você o aceitar.

VIRGEM: Seria impossível que todo mundo concordasse, mesmo que as ideias apresentadas fossem as melhores possíveis. Diante dessa realidade, em algum momento você terá de seguir em frente a despeito de não encontrar apoio.

LIBRA: O processo de renovação que está acontecendo a você é de uma natureza muito radical e, por isso, em muitos momentos surge com a aparência de eventos que você chamaria de negativos. Porém, no fundo são positivos.

ESCORPIÃO: As perspectivas são completamente diferentes do que você teria um dia desejado que fossem. Porém, após o choque inicial, sua alma precisa observar tudo com amplitude de coração e enxergar que tudo é ainda melhor.

SAGITÁRIO: Atreva-se de uma vez por todas a dar esses passos que conduziriam sua vida para além desse oceano de problemas que nunca, ninguém, conseguirá solucionar. Sua vida será melhor abrindo mão de tudo, se transformando.

CAPRICÓRNIO: Aceite as orientações que pessoas muito bem-intencionadas tentam transmitir a você. Neste momento você encontra uma chance de transcender muitos dos seus dramas, mas não por iniciativa própria, por orientação.

AQUÁRIO: Em algum momento você terá de aceitar que por trás dessa série infindável de contrariedades acena o destino positivo com que você sempre sonhou. Só que esse destino não cabe no cenário atual, que você tenta preservar.

PEIXES: Nem tudo acontece de acordo com suas expectativas, porém, você precisa colocar sua alma em estado de receptividade, pois, assim você verificaria que o que à primeira vista seria uma contrariedade, depois ficaria bom.


Créditos: Oscar Quiroga