quarta-feira, julho 06, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quarta-feira dia ( 06/07 )





ÁRIES: Você sabe que há riscos que precisarão ser assumidos e que só assim as portas do futuro se abrirão definitivamente. É ilusório pretender que o caminho do progresso possa ser o tempo inteiro seguro e sereno.

TOURO: Coisas que em outros momentos seriam difíceis de dizer, agora encontram terreno fértil para ser ouvidas com atenção, sem provocar resistências contraproducentes. Aproveite este momento para avançar em seus projetos.


GÊMEOS: De pouco em pouco tudo irá se acertando. Por isso, deixe de lado a esperança de vir a acontecer alguma coisa grandiosa que resolva tudo de uma vez só. Isso não acontecerá, esse tipo de sorte é basicamente uma ilusão.

CÂNCER: Esperar pela sorte seria uma tolice, escreva você a sua própria fortuna tomando as atitudes pertinentes à satisfação de cada desejo, capricho ou necessidade. Isso sim será algo digno de ser chamado de sorte.

LEÃO: É importante que você comece a levar a sério as informações que seus sentimentos transmitem, já que essas são produzidas por conexões que escapam ao entendimento lógico humano, mas que ampliam a visão dos acontecimentos.

VIRGEM: Amplie suas conexões, converse com as pessoas e faça com que sua alma fique receptiva aos convites que eventualmente lhe sejam feitos. Quanto mais movimento houver nesta parte do caminho, maiores serão os benefícios.

LIBRA: Observe o andar dos acontecimentos para não tomar decisões precipitadas que, à primeira vista, serviriam para defender seus interesses, mas que a longo prazo colocariam você numa saia justa constrangedora.

ESCORPIÃO: Aceite razões que sejam discordantes das suas, este é um momento em que você encontra a oportunidade de ampliar seu entendimento sobre os acontecimentos em curso, e isso servirá para se livrar dessas o quanto antes.

SAGITÁRIO: Ainda que lá no fundo de sua alma você sinta ter perdido algo importante, sem ser capaz de definir bem o que isso seria, neste momento será melhor tocar a bola para frente do que se deter em saudades indefinidas.

CAPRICÓRNIO: Convide as pessoas a participarem de reuniões nas quais se possa conversar sobre tudo de forma aberta, sincera, em nome de maior esclarecimento e, principalmente, para você consolidar verdadeiros laços de amizade.

AQUÁRIO: Questione a forma com que as pessoas fazem o que fazem, porém, procure não se alongar em argumentações que seriam infrutíferas. Pelo contrário, fale menos e faça mais, pois, é pelo exemplo que você se fará entender.

PEIXES: Faça valer suas ideias, mas tenha a elegância de isso não parecer grosseria nem tampouco uma imposição autoritária de sua parte. Procure munir-se de argumentos esclarecedores e que considerem também as ideias diferentes.


Créditos: Oscar Quiroga