terça-feira, julho 26, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa terça-feira dia ( 26/07 )



Áries: Há desejos que poderiam ser deixados de lado sem que sua alma se magoasse tão profundamente assim. Há questões maiores em andamento, e teimar pelos seus desejos faria com que se transformassem em caprichos. Muito imaturo.

Touro: Neste momento você tem em mãos a oportunidade de colocar um ponto final em tudo que estiver dando dor de cabeça. Melhor você aliviar a carga, ainda que isso signifique ter de fazer concessões outrora impensáveis.

Gêmeos: De forma impensada, coisas são ditas que depois provocam arrependimento. Porém, não se pode fazer voltar a palavra que foi dita, porque uma vez emitida pela boca ao dono não mais pertence. Melhor levar isso a sério.

Câncer: Nem todos os conselhos que as pessoas oferecem a respeito de suas finanças precisam ser considerados por você. Acontece que elas falam da experiência delas, a qual não se aplica necessariamente a você do mesmo jeito.

Leão: Coloque seu conhecimento em prática, só assim você reconhecerá se as teorias que tanto entusiasmam sua alma são realistas ou não passam de imaginação ilusória. É necessário testar na prática o conhecimento. Faça isso.

Virgem: Ninguém sabe tudo, mas todos querem ter a razão. É incongruente, para dizer o mínimo, mas ninguém dá por isso, todos continuam desejando ter a razão a qualquer custo. Você sabe aonde vai parar essa dinâmica, não é?

Libra: Ainda que seja difícil para você limitar a aproximação de certas pessoas, isso será melhor a continuar lhes permitindo acesso. Neste momento, e apesar de sua dificuldade, se apresenta a oportunidade de romper vínculos.

Escorpião: A ajuda que você precisa não chega no formato desejado, mas no necessário. Neste momento será melhor você abaixar a bola e se dedicar a ouvir com atenção e com o coração na mão tudo que as pessoas têm a dizer.

Sagitário: A prática não confirmou a teoria e, por isso, o melhor que você pode fazer é abandoná-la o mais rapidamente possível e seguir em frente. Novos horizontes e perspectivas só se abrirão a você depois dessa atitude.

Capricórnio: Ainda que uma parte de você espere por um golpe de sorte que faça tudo acontecer, será melhor reconhecer que, pelo menos dessa vez, as coisas não serão assim. Por isso, se disponha a tomar as atitudes pertinentes.

Aquário: ou vai ou racha, reconhecer isso será preferível a continuar pairando dilemas que provocam um suspense que ninguém aguenta mais. Tome a iniciativa para, pelo menos você, se livrar desse suspense e continuar em frente.

Peixes: Agora é quando você precisa limitar tudo, restringir ao máximo o leque de questões que você esteja administrando para, assim, poder se concentrar melhor no que verdadeiramente for de seu interesse. Limitar para focar.

Créditos: João Bidú