quarta-feira, julho 20, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quarta-feira dia ( 20/07)




Peixes - de 20/02 a 20/03
Você pode seguir sua intuição para descobrir quem é de confiança -- e quem não é! O desejo de se isolar pode crescer, o que favorece quem trabalha a sós. Se anda de olho em uma promoção, procure mexer os pauzinhos discretamente. O romance precisa de dedicação e algum sacrifício. Cor: turquesa.

Aquário - de 21/01 a 19/02
A Lua entra em seu signo e reforça seus pontos fortes. Esta fase é favorável para definir objetivos e se concentrar nos seus planos. Se apostar em trabalho de equipe, vai atingir suas metas mais rapidamente. Aproveite para relaxar na companhia dos amigos. Deixe as diferenças de lado com quem ama. Cor: branco.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01
É hora de colocar as contas em ordem e valorizar cada centavo. Faça um esforço para guardar dinheiro, mesmo que precise cortar alguns gastos para isso. Pode surgir uma oportunidade de ganhar dinheiro, mas não conte a ninguém. A tentação de um caso escondido vai crescer, assim como o desejo! Cor: dourado.

Sagitário - de 22/11 a 21/12
O dia é favorável para reuniões e encontros, já que terá facilidade para mostrar suas ideias. Vale a pena investir em um curso, principalmente se for sobre algo que sempre despertou seu interesse. O desejo de viajar tem tudo para crescer. Com um bom papo, você vai conhecer pessoas interessantes. Cor: vinho.

Escorpião - de 23/10 a 21/11
Os laços familiares se tornam mais fortes e a sua atenção pode se voltar para o lar. Preste atenção ao conselho de um parente mais velho. Se está procurando uma colocação, alguém da família pode ajudar, inclusive com dinheiro. Pode faltar pique para viver uma aventura passageira, se está só. Cor: preto.

Libra - de 23/09 a 22/10
A Lua brilha em seu paraíso astral e traz excelentes energias! Charmosa e envolvente, pode fazer ótimos contatos. Também vai se destacar se trabalha com o público ou com algo ligado a diversão. Reúna-se com a turma para colocar o papo em dia. Paixão à primeira vista pode acelerar seu coração. Cor: lilás.

Virgem - de 23/08 a 22/09
Vai sobrar disposição no trabalho, inclusive para cuidar das tarefas de rotina. Mas priorize o que depende apenas de você e não espere ajuda dos colegas. Pode ter boas notícias sobre a saúde de um familiar. Aproveite para resolver coisas pendentes em casa. A Lua Cheia favorece os momentos de intimidade. Cor: verde.

Leão - de 22/07 a 22/08
Assuma a liderança no serviço e poderá contar com o apoio dos colegas, ainda mais se agir com diplomacia. Mas, se tentar impor sua vontade, há risco de despertar uma rivalidade. Você conta com uma dose de sorte para conquistar seus objetivos. A conquista vai correr melhor do que imagina. Cor: amarelo.

Câncer - de 21/06 a 21/07
Seja flexível para aceitar mudanças, inclusive nas finanças. Se seguir sua intuição, pode tirar um bom proveito de qualquer situação, mesmo que precise trocar de emprego, por exemplo. Mergulhe no trabalho e o dinheiro vai entrar. Atraente, pode despertar o desejo de um colega. Cor: violeta.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06
Seu lado aventureiro e impulsivo fica mais evidente nesta quarta. É hora de fazer grandes planos e buscar parcerias para concretizá-los. Vai se sair bem se precisar trocar informações com pessoas de outras cidades. Se está saindo com alguém e sonha com compromisso, toque no assunto. Cor: turquesa.

Touro - de 21/04 a 20/05
O astral é favorável para rever algumas coisas do passado e superar mágoas. No trabalho, seu lado ambicioso se destaca e você pode até topar algumas mudanças para melhorar sua posição. Vai contar com a ajuda da família, mas pegue leve nas críticas. No amor, pode ser que você esteja muito exigente. Cor: prata.

Áries - de 21/03 a 20/04
A Lua levanta o astral desta quarta e favorece o contato com os amigos. Com criatividade, você aumenta suas chances de ser bem-sucedida em tudo que fizer. Bom dia para fazer uma fezinha. Novidades com o seu amor! Um amigo pode dar uma força na paquera e apresentar alguém interessante. Cor: laranja.

Créditos: João Bidú