sábado, julho 02, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para esse sábado dia ( 02/07 )



ÁRIES: Entre defender o que já foi conquistado e se lançar a novas aventuras que coloquem em risco a situação atual, não há outra opção, por enquanto, do que a do dilema. Enfrente esse dilema, não se apresse a resolvê-lo.

TOURO: Melhor não mexer nesse vespeiro, melhor deixar passar várias coisas que, por enquanto, não teriam solução e, por isso, nem mereceriam sua atenção, dado haver outras coisas mais importantes em andamento. Ninguém merece.

GÊMEOS: Fazer tudo junto a outras pessoas é, certamente, uma perspectiva mais difícil e desafiadora do que você contar apenas com seus recursos particulares. Porém, sua alma há de aceitar que assim o crescimento seria maior.

CÂNCER: Cuide para não criar dificuldades tentando minimizar as que já existem. Há momentos em que a melhor coisa a fazer em nome de facilitar seria mesmo não fazer nada, apenas esperar que o próprio tempo desanuvie o panorama.


LEÃO: Artimanhas astutas se apresentam como salvadoras e seduzem você com a perspectiva de serem a única saída. Melhor respirar fundo e pensar mais de duas vezes a respeito, evitando assim se encrencar ainda mais. Melhor não.

VIRGEM: Todas as sugestões parecem muito boas, mas sua alma ainda não está assim tão convencida de que deva segui-las. Melhor assim, você deve administrar o ritmo com que as mudanças sejam implantadas. Tome as rédeas.

LIBRA: Faça de sua vida o exemplo daquilo que você quer cobrar de outras pessoas. Ninguém seguirá você se as suas palavras forem incoerentes com aquilo que você demonstra na prática. Assuma o lugar de ser o exemplo ambulante.

ESCORPIÃO: Evidentemente, quando a crise chega ao bolso e se torna necessário apertar, aí a consciência acorda para a realidade de ter de fazer ajustes. Procure administrar tudo com sabedoria, nenhum exagero será útil.

SAGITÁRIO: Sua alma consegue enxergar com clareza o panorama da realidade e a maneira com que essa terá de ser administrada, você gostando dela ou não. Este é um momento no qual é melhor você se orientar pela necessidade.

CAPRICÓRNIO: É importante ter em conta o que as pessoas dizem a você, não porque todas tenham razão, mas porque inadvertidamente algumas delas tocam em pontos nevrálgicos que precisam ser trabalhados melhor por você. Isso sim.

AQUÁRIO: Aquilo que você quiser fazer para facilitar a vida alheia precisa ser empreendido com total desapego pelos resultados. Acontece que pode ser que os resultados não sejam bem-vindos pelas pessoas a que se dirigem.

PEIXES: Há sonhos que não encaixam na realidade concreta, ou porque faltam recursos para tanto ou porque são tão loucos que, se realizados, desintegrariam completamente o que hoje você chama de sua vida. O que fazer com eles?

Créditos: Oscar Quiroga