terça-feira, julho 19, 2016

Horoscopo: Previsões astrológicas para essa terça-feira dia ( 19/07)



ÁRIES: Dessa vez, e apesar de todas as certezas que entusiasmam você, será melhor se movimentar com todo o cuidado do mundo, para não atropelar ninguém. Você precisa da ajuda de várias pessoas, por isso o cuidado necessário.

TOURO: O cenário é complexo, mas há solução para tudo, só que essa continuará fugidia até você tornar mais serenas suas emoções e, assim, com a cabeça no devido lugar, enxergar o que é óbvio, mas que pode passar despercebido.

GÊMEOS: Nada deve ser feito às pressas; apesar de a ansiedade criar impulsos e urgências, mantenha sua cabeça no lugar e estenda todas as negociações em andamento. No fim, isso servirá para tudo ser feito com mais bom senso.

CÂNCER: É evidente que as pessoas envolvidas teriam de entrar em conflito para ver quem está com a razão, esse parece ter se convertido no esporte predileto de todos. Porém, há questões práticas que precisam ser resolvidas.

LEÃO: A esta altura da vida sua alma precisa constatar que a força do desejo não é suficiente para tudo dar certo. O desejo não se importa com os detalhes práticos; a esses, sua mente precisa considerar com cuidado e prudência.

VIRGEM: As coisas andam muito loucas mesmo neste mundo, por isso, não tente repetir o que tenha dado certo outrora, mas se atreva a colocar em prática coisas que antes teriam sido impensáveis. Aproveite a onda e avance.

LIBRA: Estenda ao máximo os diálogos em curso, detenha o impulso de dar o pontapé inicial, mesmo que pareça estar tudo certo. Há coisas que ainda precisam ser conversadas e que só vão surgir se todos continuarem conversando.

ESCORPIÃO: É possível colocar um ponto final em vários assuntos, mas para isso você terá de transcender a tentação de ficar jogando e especulando. É melhor você apostar em renovação total do que continuar jogando.

SAGITÁRIO: Você tem disponível um pouco mais de tempo para se regozijar com as ideias que sua mente sintoniza, mas saiba que para essas se tornarem melhores ainda você vai ter de tomar algumas atitudes bem práticas.

CAPRICÓRNIO: As atitudes arriscadas que você está prestes a tomar fariam sua alma perder a cabeça em quaisquer outros momentos, porém, este não é um tempo igual a outros, este é o do destino. Está tudo certo no mundo incerto.

AQUÁRIO: Ainda que houver ajuda disponível, o que, na atualidade, seria quase um milagre, você deve tomar cuidado para não especular que poderia se livrar das responsabilidades que você e ninguém mais deveria realizar. Assim é.

PEIXES: Aquilo que parece ser um trabalho fenomenal e que à primeira vista dá um pouco de desânimo em sua alma, na prática será leve e divertido, mas você precisará se dispor a tratar tudo como uma brincadeira.

Créditos: Oscar Quiroga