sexta-feira, julho 15, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa sexta-feira dia ( 15/07)


ÁRIES: Ainda que as atitudes que você tomar sejam desengonçadas e evoquem críticas em muitas pessoas, mesmo assim será melhor continuar em frente. É melhor que tudo seja desengonçada do que nada aconteça. Esse é o seu lugar de destino.

TOURO: O dinamismo está se perdendo sob o peso de você não encontrar referências no seu passado para tratar dos assuntos atuais. Isso, que parece uma contrariedade, o tempo mostrará ter sido o melhor que poderia acontecer.

GÊMEOS: O que você tem disponível para se abrir passagem também serviria para ajudar outras pessoas a fazer o mesmo. Porém, neste momento sua alma precisa fazer uma triagem nos relacionamentos, é hora de se renovar nesse âmbito.

CÂNCER: A quantidade de imprevistos com que você vai ter de lidar nesta parte do caminho tende a ser mais elevada do que o habitual. Considerando isso com sabedoria, não será problema enfrentar esses imprevistos e rir com eles.

LEÃO: Essa falta de sintonia entre as pessoas, que faz parecer negativo o que seria positivo, ela vai passar, mas precisa ser administrada com habilidade e sabedoria, de modo a não deixar rastros de ofensas e mágoas inúteis.

VIRGEM: Ainda que seja uma temeridade pedir ajuda, no momento atual se tornou propício você buscar essas pessoas que outrora serviram a esse propósito. De todo modo, faça isso discretamente e sem obrigar ninguém a nada.

LIBRA: Está tudo bem, mas as pessoas não são as certas, ainda você terá de passar uma peneira fina para ver quem sobreviverá ao seu lado. Essa é a parte difícil, porque sua alma não tem competência para romper relacionamentos.

ESCORPIÃO: Essas ideias loucas que iluminam sua mente podem ser libertadoras, porém, você precisa testá-las na prática, para sua alma não passar por ingênua depois. Este é um momento que requer mais prática do que idealismo.

SAGITÁRIO: Outrora, um bom discurso entusiasmado serviu para as pessoas se unirem e ajudarem. Porém, o tempo atual é diferente e requer atitudes concretas e resultados para que as pessoas se entusiasmem novamente. É assim.

CAPRICÓRNIO: Coloque um ponto final na atitude corriqueira mediante a qual você assumiria a responsabilidade de fazer tudo e não pediria ajuda a ninguém. A força do momento atual reside na colaboração. Peça ajuda, você a receberá.

AQUÁRIO: Continue fazendo tudo que estiver ao seu alcance para se aproximar aos objetivos pretendidos, mas dessa vez tente se desapegar dos resultados, porque são muito incertos nesta parte do caminho. Melhor assim.

PEIXES: O que deve prevalecer, os sonhos ou o bom senso? Este é um dilema muito atual para você e que, com certeza, não pode ser resolvido com facilidade nem sequer com qualquer frase positiva que afirme estar tudo bem.


Créditos: Oscar Quiroga