quinta-feira, julho 14, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quinta-feira dia ( 14/07)



ÁRIES: Diante de tudo que precisa ser feito e do montante envolvido, é inevitável que você sinta um frio na barriga. Porém, não encare esse visceral sentimento como uma premonição negativa. É apenas o fiel retrato da atualidade.

TOURO: Você pode até fazer tudo que estiver ao seu alcance para controlar as pessoas com que se relaciona, mas em vários momentos isso será inútil, pois, nada mais é previsível, tudo se ordena, paradoxalmente, sob a teoria do caos.

GÊMEOS: Nem sequer a boa vontade de ajudar garante que as pessoas aceitem essa ajuda, ou que a compreendam como uma ajuda sincera. Em muitos casos, dada a desorientação reinante, o melhor a fazer é abster-se de tentar ajudar ninguém.

CÂNCER: É evidente que os desejos só deixam de perturbar quando satisfeitos, mas não se pode passar o tempo inteiro satisfazendo desejos. Reserve, por isso, um tempo de cada dia a se concentrar nos relacionamentos.

LEÃO: De que adianta ficar discutindo ideologias? As pessoas que se convencem dessas ou daquelas não discutem para trocar ideias ou para mudar alguma coisa, elas discutem apenas para ter razão e nada além disso.

VIRGEM: Fazer mais do que você teria capacidade de fazer agora até poderia ser considerado uma atitude de boa vontade. Porém, é necessário agregar sabedoria e economizar gestos que, agora, seriam contraproducentes.

LIBRA: Esses acordos são temporários, melhor você ter isso em mente para, depois, ter margem de manobra e tolerância para muda-los. A música que toca está mudando o tempo inteiro, e é necessário manter o ritmo que for.

ESCORPIÃO: Cada momento exige uma atitude diferente, pois, há muitas arestas para aparar e pontas para amarrar. Será melhor que você se muna de muita boa vontade, porque o tempo que vem por aí requererá muitos ajustes.

SAGITÁRIO: Aquilo que você quer ver acontecendo não será fácil de colocar em prática, sua alma reconhece. Porém, o reconhecimento não é suficiente para debelar a teimosia. Talvez só encarando os resultados você entenda a questão.

CAPRICÓRNIO: Para as pessoas sempre será fácil dar conselhos, já que não seriam elas as obrigadas a coloca-los em prática. Por isso, nem sempre sua alma terá paciência suficiente para ficar ouvindo conselhos abstratos.

AQUÁRIO: Melhor você não abrir seus planos para todo mundo, pois, num arroubo de entusiasmo você corre o risco de passar informações preciosas para quem agiria contra você. Contenha seu entusiasmo; é difícil, mas possível.

PEIXES: Vai se acostumando a que as coisas andem três passos para frente e depois recuem uns quatro, mais ou menos. Você existe num mundo que perdeu completamente o rumo e os acontecimentos ficam descontrolados com frequência.

Créditos:Oscar Quiroga