quarta-feira, julho 13, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quarta-feira dia ( 13/07)




ÁRIES: Tudo vai da melhor forma possível, as coisas acontecem bem num mundo que está doente e que ninguém sabe como consertar. Enquanto você preservar um mínimo de bem-estar, estará fazendo a sua parte para melhorar o mundo.

TOURO: Este é o momento em que você encontra a oportunidade de colocar um ponto final em questões que se alastram há tanto tempo já, que as pessoas envolvidas se esqueceram de como começaram ou o sentido real delas.

GÊMEOS: O cuidado que você deve tomar em relação aos recursos materiais não precisa se transformar em paranoia, pois, esse estado de ânimo faria você tomar atitudes que contrariassem a segurança procurada. Mantenha a cabeça no lugar.

CÂNCER: Sua segurança não depende inteiramente de recursos materiais, porém, é uma espécie de vício da civilização vincular a segurança ao dinheiro. Procure ampliar esse conceito para não perder de vista algo importante.

LEÃO: Você não poderá fazer tudo que quiser, porém, tampouco ficará a mercê de condições que serão terríveis para sua alma. Você terá de encontrar um delicado equilíbrio entre fazer o que quer e agir como deve agir.

VIRGEM: Há muitas reflexões que você precisa fazer e que não seria bom compartilhar com ninguém ainda, pois, estão muito brutas e se tornadas objeto de conversação acabariam sendo mal interpretadas. Silencie, será melhor.

LIBRA: Essas pessoas que circulam por aí e com as quais sua alma deve lidar, não são todas do seu agrado, porém, estão aí porque são filhas da necessidade, nos vínculos que você estabelecer com elas se cozinha um destino.

ESCORPIÃO: O destino faz somente a metade do trabalho, apresenta a oportunidade e faz convergir diferentes acontecimentos. A partir desse momento, você se torna responsável pela outra metade, aproveitar essas oportunidades.

SAGITÁRIO: Que o panorama se amplie é um bom sinal, porém, se você não fizer algo concreto com essa ampliação, entrará num novo ciclo de muitas promessas e poucas realizações. Evite ficar na teoria, coloque o potencial em prática.

CAPRICÓRNIO: Aquilo que no passado dava medo em você, hoje em dia não representa grande coisa. O tempo passa e se você aproveita as oportunidades, grandes abismos conseguem ser superados e reduzidos a quase nada.

AQUÁRIO: Ainda que nesta parte do caminho você tenha de aceitar um grau de dependência que outrora teria sido impensável, você constatará na prática que isso não será tão ruim assim. As pessoas conduzirão bem os assuntos.

PEIXES: Comece a brincar com as dificuldades e problemas, pois, tudo que você precisa realizar dá trabalho e apresenta vieses inesperados. Por isso, o melhor a fazer é resgatar o espírito infantil e brincar com tudo que acontece.

Créditos: Oscar Quiroga