terça-feira, julho 12, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa terça-feira dia ( 12/07 )



Peixes - de 20/02 a 20/03
Você estará mais aberta a mudanças e, se seguir sua intuição, pode se sair bem. Bom momento para rever alguns gastos no seu orçamento. Vale a pena cuidar melhor da saúde e ficar longe de qualquer tipo de exagero. Faça o possível para evitar briga com o par. Na paquera, um pouco de ousadia cai bem. Cor: bege.

Aquário - de 21/01 a 19/02
Bom dia para cuidar de assuntos que exigem diálogo, jogo de cintura e conhecimento. Mas, no trabalho, procure manter os pés no chão e não espere que as coisas se resolvam no último minuto. Terá que se esforçar mais se quiser bons resultados. Procure ser mais flexível com quem ama. Cor: turquesa.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01
Trace metas ambiciosas e use o que aprendeu para conquistar uma posição melhor no trabalho. Seu lado crítico pode azedar a convivência com pessoas próximas. Briga com um amigo não está descartada. Vênus aumenta o seu magnetismo e os momentos de intimidade vão se tornar mais quentes. Cor: pérola.

Sagitário - de 22/11 a 21/12
Você estará mais sonhadora e não vai se contentar com pouco. E, com uma dose extra de sorte, pode chegar mais longe do que imaginava. Vênus estimula o desejo de sair da rotina. Há risco de se decepcionar se vive um romance à distância. A atração por um caso escondido poderá crescer. Cor: dourado.

Escorpião - de 23/10 a 21/11
Agir nos bastidores ainda é a melhor chance de conquistar seus objetivos, especialmente no trabalho. Melhor não confiar demais nos outros, inclusive em um colega. Há risco de se decepcionar em viagem. A Lua entra em seu signo e você se sentirá mais segura, inclusive no romance. Cor: vinho.

Libra - de 23/09 a 22/10
Tomar a iniciativa será a melhor atitude para conseguir o que deseja. Mas, no trabalho, seu desafio será manter a calma e não exigir demais de si mesma. Se um amigo pedir dinheiro emprestado, é melhor recusar. Vênus estimula o companheirismo e o carinho em suas relações. Cor: marrom.

Virgem - de 23/08 a 22/09
Mais realista, vai dar valor ao que possui. Se for preciso algum ajuste no orçamento, inclusive corte de despesas, aproveite o astral favorável para deixar tudo em ordem. Não é o melhor momento para gastar demais correndo atrás de um sonho. Caso escondido pode ser descoberto. Cor: lilás.

Leão - de 22/07 a 22/08
Vai se sair bem em conversas com pessoas que moram longe. Mas redobre a atenção ao se comunicar, já que há risco de mal-entendido ou de perder uma informação importante. Deixe as implicâncias de lado para manter a paz em família. Apego em excesso pode trazer problemas no amor. Cor: verde.

Câncer - de 21/06 a 21/07
Com as bênçãos de Vênus, você vai viver um período mais favorável nas finanças. Se está em busca de uma recolocação na carreira ou se sonha com promoção, procure o conselho de um parente mais velho. A Lua brilha em seu paraíso astral e promete ótimos momentos na vida amorosa. Cor: amarelo.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06
Com um pouco de sorte e criatividade, você vai aumentar suas chances de transformar um sonho em realidade. As finanças, porém, pedem mais cuidados. Informe-se melhor antes de usar um medicamento. Vênus favorece a comunicação e também ajuda a animar a paquera. Cor: bege.

Touro - de 21/04 a 20/05
Sua atenção estará no serviço e você pode se sair bem agindo em segredo. Não confie demais nos colegas nem deixe vazar uma informação importante. A relação com os familiares pode exigir atenção. Mas não deixe que eles se intrometam na sua vida amorosa. Vai sonhar com uma relação duradoura. Cor: ouro.

Áries - de 21/03 a 20/04
O trabalho em equipe será a melhor maneira de dar conta do recado. Só deixe diferenças pessoais de lado. Talvez enfrente problemas em um relacionamento se algo do passado vier à tona. Em compensação, Vênus brilha em seu paraíso astral e traz mais leveza para encarar os desafios no romance. Cor: pérola.

Créditos: João Bidú