segunda-feira, julho 11, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa segunda-feira dia ( 11/07)


ÁRIES: Está bastante difícil preservar a ordem, mesmo porque a cada momento as coisas mudam e isso provoca turbulências o tempo inteiro. Não importa, tenha em mente o que você deseja obter e continue se esforçando nesse sentido.

TOURO: Seria impossível você se fazer entender, há emoções muito profundas em jogo e a cabeça das pessoas anda preocupada demais com assuntos objetivos para dar verdadeiro valor ao que acontece subjetivamente.

GÊMEOS: É tudo bastante diferente do que você desejava, mas em algum momento você perceberá que, apesar das expectativas frustradas, o panorama não é ruim. Mantenha abertura e receptividade às mudanças de rumo.

CÂNCER: Você precisará tomar as atitudes pertinentes ainda que isso signifique colher críticas. É melhor, neste momento, que sua alma seja criticada por não compreenderem seus movimentos do que persistir nos erros em andamento.


LEÃO: Pelo menos tente se fazer entender, pois, mesmo que o tiro saia pela culatra, você terá dado um passo certeiro na direção da concórdia. Essa pode ainda demorar um bocado e tudo parecer ir na direção contrária. Persista.

VIRGEM: Algumas pessoas até que são bem-intencionadas nas sugestões que oferecem, porém, você enxerga imediatamente que, se colocasse em prática tais sugestões, os resultados seriam piores. Faça o que sua intuição mandar dessa vez.

LIBRA: Ainda que todo mundo discorde, siga você em frente com seus planos. Neste momento você precisa aceitar essa dose de discordância, tendo a certeza de que no futuro as pessoas compreenderão o bem que você queria fazer.

ESCORPIÃO: Observe o andamento das questões básicas que preservem a infraestrutura. Neste momento melhor você evitar se ocupar com grandes voos, esses ficaram suspensos temporariamente até você se reorganizar novamente.

SAGITÁRIO: É tentador tomar atitudes radicais, mas é muito provável que o resultado dessas seria contraproducente. Porém, como é muito difícil para uma alma sagitariana se conter, você constatará essa afirmação quando for tarde.

CAPRICÓRNIO: As pessoas próximas, suas referências, andam bastante enlouquecidas, mas elas têm motivos de sobra para tanto. Por isso, procure não as criticar nem tampouco agregar mais peso ao que elas já carregam.

AQUÁRIO: Está tudo muito desorganizado e as coisas mudam sem prévio aviso. Não importa, seria contraproducente você gastar tempo tentando manter tudo arrumado, as coisas sairiam do controle mesmo assim. Continue em frente.

PEIXES: Tudo muda muito rapidamente e sua alma começa a dar sinais de estresse, porém, é necessário seguir em frente, fazer das tripas coração e continuar em frente fazendo tudo que for necessário para sair desta situação.

Créditos: Oscar Quiroga