terça-feira, julho 05, 2016

Horóscopo: Previsões astrológica para essa terça-feira, dia ( 05/07 )



ÁRIES: Sentir-se bem é muito importante, porém, também é importante reconhecer qual seria o custo de sentir-se bem. Nem tudo pode ser, porque o seu bem-estar em particular não pode estar vinculado ao mal-estar de outrem.

TOURO: Converse abertamente a respeito de suas expectativas e esperanças, faça o contrário do que normalmente faria, calar e observar. Compartilhar seus sonhos aproximará as pessoas com recursos para subsidiá-los. Experimente.

GÊMEOS: Algumas questões de ordem prática poderão ser solucionadas, porém, sem uma sequência lógica que esteja sob seu domínio. Há ondas maiores de vida passando por você, permita que essas orientem seus passos e atitudes.

CÂNCER: Procure colocar em prática aquilo que você vem pensando há algumas semanas, mas que ainda continua na teoria. Sem praticar o que você idealiza, você nunca terá como saber quais ajustes fazer para tudo dar certo.


LEÃO: Esses sentimentos que tomam conta de sua alma são profundos e intensos demais para você conseguir vinculá-los a qualquer dos eventos concretos que estão em andamento. Esses sentimentos são conexões com algo maior.

VIRGEM: Encontros fortuitos não estão na mão da caprichosa sorte, são arquitetados minuciosamente por eventos que são tão maiores do que a capacidade humana de compreendê-los que, no fim, os descrevemos como fortuitos.

LIBRA: Coisas que em outros momentos seriam muito difíceis, neste em particular podem tornar-se até agradáveis. Por isso, tente viver este momento de uma forma peculiar, como se fosse completamente diferente dos outros.

ESCORPIÃO: O mais importante é você tomar as atitudes práticas necessárias para libertar sua alma do passado. Enquanto ficar remoendo questões que, agora, não têm mais solução, sua liberdade continuará comprometida.

SAGITÁRIO: Faça concessões, este é o momento em que você encontra uma chance real de se livrar de problemas antigos, porém, para isso você precisará abrir mão de muitas das exigências que até agora pareceram irrevogáveis.

CAPRICÓRNIO: Saia de si e busque alguém com quem se relacionar abertamente, compartilhando suas inquietações, porém, as esperanças também. É em torno de sonhos e esperanças que se constroem os melhores relacionamentos.

AQUÁRIO: Encare as tarefas que se apresentarem com a maior boa vontade possível, pois, hoje é um dia de coincidências interessantes, que em seu caso só poderiam ocorrer com sua alma envolvida nas pequenas tarefas cotidianas.

PEIXES: Em algum momento você precisará se nutrir emocionalmente aproximando-se de pessoas belas, ou comprando algo, mesmo que seja superficial. Tenha em mente que isso não será perda de tempo, mas uma necessidade.

Créditos: Oscar Quiroga