segunda-feira, julho 25, 2016

Fogo olímpico...! Famosos carrega a tocha olímpica em São Paulo


Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)


Hum...! Fogo olimpico...! A apresentadora Sabrina Sato,  falou sobre a emoção de conduzir a tocha olímpica neste  domingo, dia  (24/07). A musa japa  fez parte do revezamento na Avenida Sumaré, em São Paulo*SP). "Conduzi a lendária chama que Prometeu roubou de Zeus para entregar a nós mortais. E quanta coisa passou pela minha cabeça nesse indescritível trajeto de 200 metros", disse ela por meio de uma rede social na noite de ontem, domingo, dia  (24/07).  A apresentadora mostrou confiança para que a Olimpíada Rio 2016 seja uma ótima oportunidade para o esporte nacional. "Quanta esperança de que tempos melhores possam vir para nosso sofrido povo brasileiro. Quanta torcida para que nossos abnegados esportistas sejam recompensados, não só com medalhas, mas também com sorrisos, beijos, abraços e o orgulho de suas mães, pais, técnicos e todos aqueles que sempre acreditaram que o sonho olímpico era possível. E como eu acredito em vocês! Acredito no nosso bravo Time Brasil, na nossa torcida verde e amarela e em cada um de nós que seguramente vai mostrar ao mundo: nós somos um país de campeōes! Nós faremos uma grande Olimpíada e vamos provar ao mundo que este país tem jeito."

Luan Santana (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Na passagem na cidade de São Paulo, a chama passou ainda pelas mãos dos cantores, o  sertnejo Luan Santana, eda funkeira  Ludmilla e do grupo de samba Demônios da Garoa. A ex-ginasta Laís Souza também participou do revezamento da tocha, assim como o atleta de paracanoagem Fernando Fernandes. “Estou muito honrado em ser um dos condutores da tocha. Quero representar cada brasileiro que acredita e se orgulha deste país,  que vai sediar o mais magnífico evento esportivo do mundo. Os jogos olímpicos têm tudo a ver com a nossa essência. Nosso país recebe de braços abertos gente do mundo todo”, disse Luan. O jornalista Tiago Leifert

 Zetti, Rivellino e Ademir da Guia (Foto: Divulgação)

Ludmilla (Foto: Divulgação)

Tony Ramos (Foto: Divulgação)

Durante a passagem pelo Museu de Imagem e Som (MIS), a tocha foi conduzida merecidamente pelo pelo ator tudo de bom.com, Tony Ramos e pelo cantor sertanejo Daniel.

Tiago Leifert (Foto: Divulgação)

Marcelo Rubens Paiva (Foto: Divulgação)

Daniel (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)


Fotos: BrazilNews/Divulgação.