sexta-feira, julho 08, 2016

Falando sobre...! Ricky Vallen, nega acusação de agressão a fã, e se defende: 'Me injuriou'


O cantor Ricky Vallen (Foto: Reprodução / Facebook)



Hum...! Falando sobre...! Nesta sexta-feira, dia (08/07), o cantor tudo de bom.com Ricky Vallen se manifestou na web sobre a acusação de agressão que uma fã fez contra ele. O cantor usou o seu perfil oficial no Facebook para publicar sua versão sobre a confusão que aconteceu em uma boate carioca, na madrugada dest  quinta-feira, dia ( 07/07). Segundo o artista, as informações divulgadas pela produtora de cinema Laura Rodrigues Velho não são verídicas e seus advogados provarão a sua inocência.

"Tais alegações não procedem... Fui abordado por uma pessoa que me pediu para cantar minhas músicas em meio ao local,  onde eu me divertia. Fui delicado e informei que poderia tirar fotos e dar autógrafo, porém, não poderia cantar, pois estava impossibilitado no momento por condições vocais. Não obstante minha presteza, essa pessoa que me parecia alterada, não compreendeu e começou me hostilizar de forma rude. Me injuriou, me ofendeu e me agrediu com seu amigo. Fiquei extremamente triste com o tratamento dispensado", relatou Ricky.

Ainda de acordo com o comunicado, o cantor afirma nunca ter agredido outra pessoa: "Quero deixar transparente a todos, que as alegações ditas por ela são inverdades e que serão oportunamente provadas, já que nunca agredi ninguém e ainda mais uma mulher.
Meus advogados estão trabalhando no caso. Por fim, quero reiterar meu total respeito, meu carinho e profunda gratidão a todos os meus fãs, que são em sua grande maioria, mulheres e me conhecem bem. O mundo está precisando cada vez mais de amor".