terça-feira, julho 26, 2016

Falando em Olimpíada: Veja quem aconteceu no Brasil como atleta, antes da fama

Grazi Massafera, Thiago Lacerda, Daniella Cicarelli e Bruno Gissoni (Foto: AgNews | EGO)

Hum...! Em tempos de jogos olímpicos, o esportes, ficam em primeiro lugar e dar o que falar nos quatro cantos do mundo. E no Brasil não é diferente. Nas teras do Tupiniquins, tem muita gente bacana que batia um bolão   os esporte antes da fama, nem pensavam em ser  reconhecidos por seu talento nas artes, alguns famosos tentaram a sorte como atletas. No clima da Olimpíada Rio 2016, o EGO faz uma lista com as celebridades que também brilharam no campo esportivo.


Wesley Safadão


Antes de se tornar um fenômeno do forró, o cantor tudo de bom.com, Wesley Safadão, foi lateral direito. O cantor começou a jogar ainda na infância no time do colégio. Aos 12 anos, ele integrou o time da escolinha de futebol do Ceará Sporting Club, mas desistiu da carreira como jogador para se dedicar à música. Até hoje, Safadão brinca que é 60% cantor e 40% jogador.


Bruno Gissoni


Hoje, o ator tudo de bom.com, Bruno Gissoni, que arrasa como ator na telinha plim plim, , mas, antes de estrear em trama teen global "Malhação", o gato enlouquecia os fãs no campo. Bruno chegou a jogar por 8 anos num time dos EUA, onde morava com a família. No Brasil, o bonitão defendeu as cores do Nova Iguaçu Futebol Clube. Ele desistiu da carreira como jogador aos 22 anos.

Ludmilla


A funkeira Ludmilla arrasa nos palcos e nos campos. Aos 14 anos, a cantora chegou a treinar como atacante do Fluminense, mas desistiu da carreira como jogadora para se dedicar à música.


Diogo Nogueira


Filho do saudoso sambista João Nogueira, o cantor e também sambista, o tudo de bom.com, Diogo Nogueira,  chegou a disputar campeonatos de futebol amadores no Rio de Janeiro. Até que, em 2005, o cantor foi contratado pelo Cruzeiro, de Porto Alegre(RS). Depois de uma grave lesão no joelho, Diogo voltou ao Rio de Janeiro(RS) e passou a participar de rodas de samba, abandonando os campos. Ele arrasa ...

-
Thiago Lacerda


O ator  tudo de bom.com, Thiago Lacerda, que tem jeito de um deuso olimpico,  praticou natação dos 03 aos 18 anos. O ator chegou a ganhar mais de 150 medalhas em diversos campeonatos. O galã abandonou as piscinas para se dedicar à carreira como ator. Seu primeiro trabalho na TV foi na teen global de "Malhação", no qual interpretou justamente um professor de natação.


Grazi Massafera



Antes de ficar famosa no "Big Brother Brasil 5", a ex-BBB, ex-Miss e hoje atriz Grazi Massafera também brilhava nas quadras de vôlei de Jacarezinho(PR), sua cidade natal. A atriz jogou por 12 anos e já comentou em entrevistas,  que sente falta do esporte. Além de vôlei, Grazi praticou ginástica olímpica por 4 anos.

Letícia Birkheuer


A belissima  Letícia Birkheuer,  teve sua beleza descoberta nas quadras de vôlei. A atriz e modelo disputou campeonatos em Passo Fundo(RS). Talentosa em tudo que faz, ela foi convidada para integrar a equipe profissional da Sogipa, de Porto Alegre(RS). Aos 18 anos, um olheiro percebeu a beleza demoça e a convidou para trabalhar como modelo.

Pedro Bial

O jornalista tudo de bom.com, pedro Bial, que é irmão do treinador de basquete Alberto Bial, se arriscou nas quadras por 12 anos. O jornalista começou a jogar ainda na infância, com 10 anos, e chegou a fazer parte da Seleção Brasileira Juvenil de Basquete . Um problema no joelho e o sonho de ser jornalista colocaram um fim na carreira de jogador do apresentador global .

Susana Werner



Quem ver assim a linda  atriz , Susana Werner,  logo associa a mulher do goleiro Júlio César ao futebol. Mas a primeira paixão da ex-jogadora do Fluminense,  foi a ginástica olímpica. Susana começou a praticar a modalidade ainda na infância, com 06 anos. A atriz chegou a ser federada e a competir profissionalmente.

Jonatas Faro


O  multimais,  cantor e ator Jonas Faro é um apaixonado por esportes. Ele  começou a lutar judô aos 07 anos. Ele se dedicou ao esporte até os 12 anos. Filho de uma triatleta, Jonatas também praticou natação para tentar amenizar suas crises de bronquite.


Ana Paula Arósio


Longe da telinha desde 2010, a atriz tudo de bom.com, Ana Paula Arósio decidiu se dedicar ao hipismo. A atriz, que é casada com o cavaleiro Henrique Plombon , que vai disputar a Olimpíada do Rio em breve . Ela já participou, inclusive, de campeonatos de adestramento, chegando a ficar em campeões 

Victor Fasano



O ator tudo de bom.com,  Victor Fasano, na adolescência  dominava as piscinas com seus surpreendentes 1,95m. O ator e galã, começou sua carreira de atleta como nadador, mas logo passou para o polo aquático. Muito alto, Victor foi escalado para ser goleiro, mas sempre preferiu marcar gols do que defendê-los.

Daniella Cicarelli


A apresentadora  e atriz Daniella Cicarelli,  se dedica ao triatlo (natação, bicicleta e corrida) há mais de 15 anos. A apresentadora já competiu em diversas provas e revelou que, desde 2010, faz pelo menos uma prova de Ironman (modalidade de triatlo de longas distâncias) por ano.

Fonte: Ego
Fotos: Reprodução/Net