sábado, junho 25, 2016

Sem extremismo...! Ricardo Pereira, ver a cena de sexo na trama global, Liberdade liberdade, com naturalidade sem levantar bandeira


O ator português Ricardo Pereira fala sobre a relação de Tolentino com André, personagem de Caio Blat (Foto: TV Globo/ Caiuá Franco)


Hum...! Pensando diferente...! O publico global, já sabe e faz tempo, que o beijo gay em novela, já é coisa do passado. o que os atores tudo de bom. com, Ricardo Pereira e Caio Blat, vão protagonizar, na trama de Liberdade, liberdade, é a primeira cena de sexo entre dois homens da história da TV brasileira. Foi batido o martelo e o amor "proibido" dos personagens da  época, de Tolentino por André, na trama de Mário Teixeira, vai ser consumado nos próximos capítulos. "Esta será mesmo uma transgressão. E eu e o Caio, faremos a cena da melhor maneira possível, para defender os personagens. Vamos fazer como o autor escreveu", conta o astro luso Ricardo Pereira , que na real, é muito amigo de seu companheiro de cena, o brazuca Caio Blat.  "Nossa química é boa na novela. A gente se ouve muito. Caio é um ator maravilhoso. Fazer a cena com ele torna tudo mais fácil, claro. Mas sou um ator e um artista, não poderia ser diferente. É um grande privilégio para mim", confessa. Mas, mesmo assim Ricardo é cuidadoso com as palavras, e declara,  que prefere não superdimensionar o acontecimento. "É um momento marcante e diferente. Mas não levanto bandeira. Não devemos ser fundamentalistas. Vamos respeitar as diferenças, sem extremismo." Do Blog:  a gente também pensa assim, é preciso deixar a cena  apenas no quadro das artes, É por isso que a gente é fã desse rapaz. 

Foto: TV Globo.