quarta-feira, junho 15, 2016

Pensando diferente...! A mulher do ministro do Esporte, não se arrepende de atacar Michel Temer e Eduardo Cunha, nas rede sociais

"Não me arrependo da postagem, não tive problemas em casa por isso", afirma Janine Salles (Foto: Divulgação/ Jacson Vogel)

Hum...! Pensando diferente...! Recentemente a atriz Janine Salles, mulher do novo ministro Leonardo Piocciane (do Esporte ),, deu o que falar nas redes sociais, ao usar sua página no Facebook para atacar os PMDBistas Michel Temer e Eduardo Cunha. As mensagens, inclusive, foram usadas por adversários do ministro na bancada do PMDB, para minar a relação dele com o presidente em exercício. “Não me arrependo, não tive problemas em casa por isso. Antes de ser mulher dele, sou uma cidadã, tenho direito de ter a minha opinião e manifestá-la. Afinal, vivemos em uma democracia”, diz Janine à coluna do jornalista Bruno Astuto. Só pra registrar, Janine acaba de faturar um personagem em Eta mundo bom!da TV Globo. Ela foi convidada pela produção de elenco da trama do autor Walcyr Carrasco, para interpretar Janete, uma dançarina que chamará a atenção de Severo, papel vivido pelo lindo ator Tarcísio Filho.

"Antes de ser mulher dele sou uma cidadã, tenho direito de ter a minha opinião e manifestá-la. Afinal, vivemos em uma democracia", diz Janine Salles (Foto: Reprodução Facebook)


Fonte: Época