quinta-feira, junho 16, 2016

Horóscopo: Previsõesastrológicas para essa quinta-feira dia ( 16/06 )



ÁRIES: De dentro de você observe com atenção o desenrolar dos acontecimentos, tal qual fosse um filme ao qual você está assistindo. Isso fará você ganhar tempo e, como resultado, agir com maior sabedoria. É assim.

TOURO: É imprescindível que você aceite a necessidade de continuar ampliando a malha de vínculos e relacionamentos, pois, mesmo que inúmeras pessoas não sejam do seu agrado, elas estão conectadas a outras, que são interessantes.

GÊMEOS: Os fins não devem justificar os meios, mas motivarem você a continuar procurando elementos eficientes para obter suas pretensões. Isso toca num ponto nevrálgico, alguns desses elementos são feitos de pessoas.

CÂNCER: Procure aprofundar-se no conhecimento daquilo que achar interessante. Evite passar para frente informações sem antes verifica-las. Isso servirá para você adquirir mais consistência em suas opiniões. Melhor assim.

LEÃO: Procure desenvolver uma atitude ousada, mas que ao mesmo tempo seja também prudente o suficiente para não se lançar a qualquer tipo de aventura. A ousadia é imprescindível para sair do marasmo e continuar progredindo.

VIRGEM: Nos momentos de maior turbulência, não hesite, peça ajuda, peça orientação, há por aí pessoas que podem oferecer algo a você. Talvez essa orientação não venha das pessoas que você imaginar. Observe melhor ao seu redor.

LIBRA: No fim do dia seu valor pessoal será medido pelo desempenho das tarefas que estão sob sua responsabilidade. Por isso, não espere elogios, continue em frente desenvolvendo a maior destreza possível em tudo que você fizer.

ESCORPIÃO: Você vai ter de afiar sua intuição e discernimento para saber escolher qual, dentre todas as ideias que circulam em sua mente, são as acertadas para colocar soluções reais e eficientes em marcha. Você consegue.

SAGITÁRIO: Quanto antes você aceitar que este é o momento de sua vida em que o passado tem de ficar enterrado, melhor será para você e para todas as pessoas com que você se relaciona. Siga em frente, o futuro espera.

CAPRICÓRNIO: Nada deve ser guardado em silêncio, mas ao mesmo tempo você precisa desenvolver clareza para comunicar as questões essenciais, tanto quanto só as compartilhar com pessoas que realmente possam oferecer alguma ajuda.

AQUÁRIO: O mais importante deste momento é que sua alma se oriente pela justa medida a respeito de todas as atitudes que tiver de tomar. A justa medida de egoísmo, por exemplo, faz com que esse se torne virtuoso também.

PEIXES: A escrita do seu destino é misteriosa e não poderia ser diferente. Ninguém avisou você que parte do seu tempo não é dedicado à sua vida em particular, mas a experimentar em sensações o que o mundo inteiro vive.


Créditos: Oscar Quiroga