quarta-feira, junho 29, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quarta-feira dia ( 29/06 )




ÁRIES: As coisas não precisam acontecer de forma radical, pois, mesmo que haja necessidade de colocar um ponto final a velhas discórdias, isso pode ser feito com elegância. Prefira fazer assim e não deixará pontas soltas.

TOURO: Medir forças não será mais necessário, mas conjuga-las. Esse é o desafio, agregar todas as forças individuais envolvidas para que disso resulte um tipo de força que não é apenas o somatório dessas, mas algo maior também.

GÊMEOS: Encare as tarefas que, apesar de desagradáveis, são necessárias. A necessidade é a mãe de todos os destinos, quando você aprender a se orientar mais pela necessidade do que pelo desejo, então sua alma será sábia.

CÂNCER: No fim das contas você sabe bem que fará apenas o que desejar, ainda que as circunstâncias sejam adversas. Pois bem, essa realidade precisa deixar de ser afirmada à toa, mas praticada apenas quando valer a pena.


LEÃO: Nenhuma carta nova será posta sobre a mesa dos conflitos familiares, por isso, será propício que se coloque um ponto final nesses, a não ser que as pessoas envolvidas queiram mesmo viver mal o resto dos seus dias.

VIRGEM: Palavras duras não ajudarão, pelo contrário, atrapalharão e aprofundarão discórdias. O objetivo principal é minimizar as discórdias, não as aprofundar, por isso, antes de falar, tente você respirar fundo várias vezes.

LIBRA: Gastos enormes não servirão para sua alma sentir novamente que a vida vale a pena. O outro lado da moeda tampouco, reter todos os gastos como se tudo fosse faltar para sempre. Há uma medida de equilíbrio muito melhor.

ESCORPIÃO: As tensões só serão aliviadas quando você tomar as atitudes pertinentes para se abrir passagem no meio das adversidades, tendo o cuidado de não inventar novas só para se livrar das anteriores. Isso é possível.

SAGITÁRIO: Muitas coisas você faria que não seria pertinente fazer. Não por nada o mundo é cheio de restrições, ainda a alma humana precisa de cabresto, pois, não sabe administrar bem o precioso dom da liberdade. É assim.

CAPRICÓRNIO: De pouco adiante medir forças com as pessoas, você não precisa competir, você apenas precisa encontrar a forma mais sábia de liderar essas pessoas sem que elas se sintam desafiadas a medir forças com você.

AQUÁRIO: Há de ficar muito claro em sua mente que o progresso não acontecerá por nenhum golpe de sorte, mas que o caminho desse está aberto na mesma medida do empenho que você investir em continuar tentando apesar de tudo.

PEIXES: Muitas coisas vão desempacar de tal maneira que parecerá a você ter acontecido algo mágico. Mágica mesma, e não das boas, foi o que manteve tanta coisa presa por tanto tempo. Agora tudo voltará à normalidade.

Créditos: Oscar Quiroga