quarta-feira, junho 22, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quarta-feira dia ( 22/06 )



ÁRIES: Os grandes objetivos não se conquistam com reuniões e conversas magníficas, mas através de todas e de cada uma das tarefas que surgirem ao longo do tempo. Procure se concentrar nisso, mantenha o foco nas questões práticas.

TOURO: A sua mente tenta ser uma locutora simultânea, uma narradora de cada movimento que você faz. Porém, por vezes se perde em devaneios e você fica por um lado envolvendo-se na ação, e pelo outro em narrativas desconexas.

GÊMEOS: Querendo fazer o certo, muitas vezes se acaba fazendo o errado. É que as boas intenções não garantem resultados à altura, é preciso usar o discernimento para reconhecer a sutil diferença entre a intenção e a necessidade.

CÂNCER: Difícil contagiar as pessoas com bons sentimentos quando elas preferem elevar lamentos ao céu. Por isso, não se esforce demais nesse sentido, às vezes é melhor apenas ouvir as queixas para que se esgotem de uma vez.


LEÃO: Em princípio, todo mundo demonstra boa vontade para ajudar, mas na sequência fica você com o ônus de ter de fazer coisas que, inclusive, não seriam de sua alçada. Talvez seja melhor assim, pois, garante resultados.

VIRGEM: Talvez você imaginava que tudo seria diferente, porém, será melhor não se demorar muito nessa imaginação ou você acabará deixando passar a oportunidade de perceber que, apesar de diferente, tudo é muito melhor.

LIBRA: Está tudo bem e vai ficar melhor na mesma medida em que você se abstiver de querer controlar tudo. Não será pelo controle severo que as coisas darão certo, mas por você outorgar um voto de confiança ao mistério da vida.

ESCORPIÃO: Atos falhos servem para colocar as coisas em seu devido lugar e desbaratar intenções escusas. Preste atenção aos seus próprios atos falhos, esses surgem como uma forma de apresentar uma perspectiva melhor para tudo.

SAGITÁRIO: Ser bom para todo mundo não é o mesmo que ser bom para você. Havendo discordância de interesses, procure ganhar um pouco de tempo antes de bater martelo. Tudo merece uma reflexão mais profunda. Sem impulsividade.

CAPRICÓRNIO: Sua libertação está atrelada ao cumprimento minucioso de todas as tarefas em andamento. É uma situação paradoxal, porque sua alma enxerga essas tarefas como a fonte das limitações. Só que não. Cumpra tudo e se liberte.

AQUÁRIO: Conceda uma margem ampla para as coisas acontecerem diferente do planejado, pois, mesmo que isso pareça ser um revés, na prática demonstrará que é possível tudo sair do controle e mesmo assim dar certo. Experimente.

PEIXES: Velhos temores atrapalham o progresso, pois, não têm nada a dizer que contribua com algo interessante, são apenas resquícios dos tempos em que você se assustava facilmente com tudo e não avançava o que podia.

Créditos: Oscar Quiroga