sábado, junho 18, 2016

Horóscopo: Previsões astrológicas para esse sábado, dia (18 /06)



ÁRIES: As coisas que acontecem não têm explicação, mas quem precisa de explicação para tudo? Melhor você aproveitar o mistério que está envolvido nesta parte do caminho e que ajuda você a tomar decisões inéditas.

TOURO: Manobras estapafúrdias precisarão ser feitas para colocar as coisas em seu devido lugar. É tudo um paradoxo neste momento, por isso, não espere que nada faça sentido, pois, por um tempo tudo será bastante contraditório.

GÊMEOS: Perder o domínio que antes você detinha sobre sua vida não é necessariamente um desastre. Porém, durante um tempo sua alma poderá ficar estressada diante desse cenário, antes de compreender o benefício inerente.

CÂNCER: Toda ideia que, levada à prática, não resultar em algo eficiente e positivo, você precisa descartar o mais rapidamente possível. Pensar demais e fazer de menos não é uma atitude da qual você possa esperar benefícios.


LEÃO: Nada andará para frente com a força da inércia, você vai ter de ficar com sua atenção lúcida e ligada a tudo que acontecer, para, a qualquer momento, colocar sua força de vontade em ação e fazer tudo acontecer.

VIRGEM: Faça acontecer, nada espere, quando sentir necessidade de entrar em ação, não hesite, arregace as mangas e aja de acordo com sua firme vontade de obter resultados. Este é um momento no qual sua alma demonstra garra.

LIBRA: Nem tudo pode ser dominado, mas essa é uma questão com a qual você não deveria gastar tempo nem se preocupar a respeito. A falta de domínio só estressa pela incerteza que provoca, porém, não anuncia desastres.

ESCORPIÃO: Sua vontade de fazer acontecer tudo exatamente do jeito que deseja é, no fundo, bem-intencionada e legítima. Porém, falta você combinar tudo com o misterioso destino, que também tem seus métodos e intenções.

SAGITÁRIO: Descanse, você não precisa provar mais nada a ninguém. Neste momento a única coisa que verdadeiramente importa é você colocar um ponto final nesse passado que se arrastou por tempo demais sem definição alguma.

CAPRICÓRNIO: Coisas boas e outras nem tanto se misturam neste momento. É importante você aceitar todas, pois, seu caminho está sendo construído com um pouco de cada coisa, independentemente de seus gostos ou desgostos.

AQUÁRIO: A ajuda necessária nem sempre chega no formato que você imaginaria ser a ajuda. Às vezes acontece de uma ajuda surgir na forma de uma contrariedade e só depois você perceber que nada melhor poderia ter acontecido

PEIXES: Sonhos não se realizam com a força da imaginação, mas com o empenho colocado em prática de forma sistemática todos os dias de sua vida, até que os resultados começam a aparecer. Só a partir daí você pode descansar.

Créditos: Oscar Quiroga.